Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 16 de novembro de 2007

E porque hoje é sexta-feira...


Já é a terceira vez que recebo este pacote de imagens no meu mail! Os fanáticos deste estaminé, de seus nomes(?) Manel Tó, José Carlos Martins e SpeedyCat, pelos vistos, querem mesmo é que eu morra às mãos dos No Name Boys, em vez de ser decepado por um aileron do Tuning Clube da Margem Sul. Também é verdade que estas imagens já devem ter circulado por todas as caixas de correio electrónico deste país, mas mesmo assim, cá vai para uma recordação para o fim-de-semana. Bem, que seja... qualquer dia, até os padeiros e os budistas vão andar atrás de mim, por ter pisado os calos a todos, é a vida.

Uma análise mais detalhada mostra que, efectivamente, estas fotografias são uma foto-montagem, criadas provavelmente por algum anti-lampião. Mas é verdade que as pessoas facilmente acreditam que tais imagens são verdadeiras, porque tal manifestação gratuita e despropositada do clube do coração nos sítios mais improváveis, é uma atitude comum e tipicamente tuga.






Deixo-vos ao vosso critério para tirarem as ilações humorísticas que pretenderem destas images, eu fico-me por esta, menos directa e óbvia:

- Aquilo não pode ser a camioneta do Benfica!
- Como sabes disso?
- Porque está a circular numa auto-estrada, e todos sabemos que a camioneta do Benfica não anda em auto-estradas.
- Então porquê?
- Porque nunca chega ao título...

Fugi. Já os ouço.

9 comentários:

Torre disse...

Eh eh eh! Não obstante a imagem ser uma montagem, a camioneta está gira! E a anedota então, está soberba! Eu não sou do Benfica, mas ainda que fosse, acharia piada à anedota à mesma... Tem carisma, e requer alguma souplesse mentale, como dizem os alemães que falam francês...

Torre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olha que eu n sei s é msm montagem.. s for ta mt bem feito, os meus parabens po autor ;)

A piada ja tinha lido no tempo de secura...

Kruzes Kanhoto disse...

Eh pá este blog até estava a ir tão bem...

Zé Dias da Silva disse...

Permito-se recomendar isto:
http://cidadanialx.blogspot.com/2007/11/praa-de-londres-estacionamento.html

Anónimo disse...

Há dois dias e meio que não visitava o Blogue. ...já estava a ficar desnorteado!!!
Vamos lá com calma. Há que saber brincar e parodiar mesmo do nosso clube! Sendo eu um adepto Benfiquista já tinha visto estas imagens e achei-as engraçadas. E a anedota está bem conseguida. Se vamos começar a falar mal ou a fazer com que o comentátio seja eliminado (...16 Novembro 2007 13:47) podemos juntar-nos aos Xunings e Azeiteiros que tanto nos fazem rir á sua custa!
Uma boa semana.

Torre disse...

Ora aí está, chama-se ao que o jota aqui abordou poder de encaixe!

Já não me recordo em que sentido ou matéria, mas aqui no blogue tive opiniões divergentes, e não é por isso que vou bater com a porta!

E ainda por cima com humor!

É como aquela anedota muito gira de que o Pinto da Costa mandou os Super Dragões matar todos os pombos da Ribeira do Porto... E porquê!? Porque quando ele lá passava os pombos estavam sempre a dizer: "corrupt", "corrupt"!!!!

E eu sou do FCP, para sempre, de alma e coração!

Anónimo disse...

Rssssssss,lolololol.

Torre essa dos pombos não conhecia..

hahahahahaha!! Ta muita boa.

Portooooo!! este ano "acho" que ja ca canta mais um campeonato,hihihihi!

Anónimo disse...

Fake.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar