Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 6 de novembro de 2007

Tunings de todo o país, revoltai-vos e ide ao LIDL!


Pois é, malta das abufadeiras cano-de-esgoto e de ailerons tábua-rasa, ouçam-me com atenção, pois isto é muito importante, pode salvar-vos o vosso estilo de vida: há uma conspiração anti-tuning que planeia alastrar os seus tentáculos às crianças deste país, num plano maquiavélico para moldar as suas mentes inocentes para associarem o tuning à marginalidade! (bem, na verdade, há alterações que são claramente crimes visuais, mas isso é outro assunto...). A "Operação És o Rei do Xuning" irá começar no dia 12 de Novembro, e terá como núcleos nevrálgicos e maliciosos... os hipermercados do LIDL!

Sim, eu sei, é assustador... é o mesmo LIDL que, a 5 de Abril, vos agraciou com capas Tuning Fire para decorarem os vossos chaç... bólides. Essa cadeia de supermercado do demónio, que por um lado, alimenta e fornece a malta amante das luzes néon com apetecíveis acessórios bamboleantes, mas que pela calada, conspira fortemente contra vós! E foi o meu agente, Mário Lopes, que conseguiu sacar esta informação vital, a muito custo e com a cabeça a prémio, através de uns cliques no rato. Aqui está a informação preciosa: a página do LIDL com... o novo kit da Operação STOP!!




Estão a ver o esquema? Milhares destes brinquedos irão ser vendidos pela módica quantia de 9,99 euros, e entregues a crianças inocentes, que imediatamente irão brincar às operações STOP a... carros tuning! E, reparem, dizem que representa "a realidade em ponto pequeno", e até gozam com vocês, ao escrever "tunning"! Não, não são street-racers, são tunnigs! Reparem nos bonecos, com os claramente reconhecíveis ailerons Matias, e os autocolantes azeiteiros... Quando essas crianças crescerem, o subconsciente delas estará programado para marginalizarem os carros modificados! E haverá uma percentagem deles que vai querer entrar para a PSP, e irão contaminar os restantes polícias com as suas mentes alteradas e opiniões distorcidas!! Não sei se repararam, mas... a vossa espécie pode estar em risco com este plano do LIDL!

Rápido, corram ao LIDL mais próximo e comprem o máximo de bonecos que puderem! Vocês já provaram que ficam logo exaltados com qualquer coisinha da treta e põem-se logo a ameaçar abater a tiro todo e qualquer tipo que se interponha entre vocês e a vossa "arte"... então, canalizem essa vossa maluqueira para prevenir a vossa extinção! Dia 12, cada LIDL deverá ter uma concentração tuning à porta!

Ao mesmo tempo, vamos evitar que as crianças deste país queiram enveredar por uma carreira na Polícia! Temos que acabar com o flagelo de pessoas a palrar do tipo: "Senhor condutor, queira fazer o obséquio de emitir um considerável caudal de ar para este aparelho de medição de teor alcoolólico, e de colocar este aparelho de controlo de substâncias psicotróficas e estupefacientes em contacto com as paredes palatinas da sua boca, para que as células salivares presentes na sua região bocal iniciem a reacção química prevista", quando podem perfeitamente dizer: "Vá, sopre ao balão e molhe este palito na boca!" Vamos evitar que as crianças deste país optem por uma profissão onde as perspectivas de futuro são um bigode, uma barriga proeminente, e uma maneira muito esquisita de falar! Façam este serviço ao país, e depois passem lá perto do Palácio de Belém, que ainda levam com uma medalha para pendurar no retrovisor das vossas montadas.

10 comentários:

Torre disse...

ROTFLOL!

Só fazes destas! Os "tunings" vão perder os salários de um mês (que ainda há pouco chegaram e não tinham ainda tido destino certo, entre uma pintura de fogo ou umas luzes neon laranjas para pôr no chassis) a comprar os ditos "kits anti tuning"... É que há gente que se acredita mesmo em tudo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É pá, eu não sei, mas este parece-me um dos melhores posts de sempre.

Anónimo disse...

Hahahahahaha.......fantastico!!!!

É por isso que fiquei fan deste blog.

Continuação de um bom trabalho para manter este blog a fazer rir a malta!!

The barman.

Anónimo disse...

E não é que por acaso ontem ao receber a "Dica da semana" na caixa de correio, comecei-me a rir ao ver este artigo a ser vendido!? É que estava mesmo prontinho para fazer um "scan" e enviar-lhe por mail para por no Blog!!!
...qualquer dia temos é os xuning e azeiteiros todos à perna...!!!

Jedi Master Atomic disse...

E nesses kits que eles estão a promover, tambem vem um balão para testar o alcool e um outro para testar drogas???

E vem com computador para ligar à central e verificar o cadastro do condutor???

É que se não vier, então é publicidade enganosa...lol

Anónimo disse...

LMAO! Posta linda.. é por estas e por outras que venho ca todos os dias..

fika bem ;)

Anónimo disse...

Epá, eu acredito que há por aí xunners prontos a aniquilar esses brinquedos das prateleiras sem exitar, só para que novas gerações de xuners possam nascer e crescer, evitando-os assim da extinção!

Bom trabalho e que a caca esteja convosco!

Anónimo disse...

Boas noites.
Continuo fan incondicional deste blog!
M A R A V I L H A ! ! !
E os carritos, ...coitados! Até têm bom aspecto! A variedade dos acessórios é que é pouca. Deviam tambem ter um troço da Ponte Vasco da Gama; umas Avenidas da Expo; e umas "babes"... claro estas são imprescindiveis para estar junto aos carros. daquelas com ar pindérico que vendem nas lojas dos chineses!!!
Só mais uma coisa: Tunings não! Xunings...!
Um abraço, Jota

Anónimo disse...

Haviam sim era de acabar com os azeiteiros street racers... que preferem se denominar com um termo mais finex "Tuning", mas sabemos que o que gostam é de se exibir com velocidaades e manobras À azeiteiro...
Sempre no melhor - pra fazer rir a malta.
Já agora, mais operações STOP iguais à de Aveiro há poucos dias atrás.
Vamos limpar o lixo das nossas estradas!!!!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar