Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 29 de maio de 2007

O stand do ToninhoCar!



O stand do ToninhoCar... dos cavalheiros do apocalipse.


Tenho acompanhado a saga dos cavalheiros do apocalipse com mais ansiedade do que a série Lost! Estes tipos são uns senhores, qualquer dia a RTP contrata-os e mete-os Domingo à noite, relegando os gatos para andar a batalhar com o Hora H as audiências da madrugada!

Ora aqui vai o novo episódio deles, sobre os vendedores de automóveis tugas. Tem até terço e tudo... estes tipos são fenomenais! Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá caro amigo Português ao Volante!

Vimos agradecer-te todo o apoio e simpatia que tens demonstrado pelo projecto Cavalheiros do Apocalipse.
Se um dia criarmos o título de Cavalheiro do Apocalipse Honorário acredita que estás na nossa fila da frente.
É para nós muito gratificante saber que o nosso humor está a agradar às pessoas e os teus comentários têm sido bastante incentivadores.
Um abraço
P.S.
J.P.
Z.M.
Cavalheiros do Apocalipse

Anónimo disse...

Ah! E parabéns pelo teu blog, que nós também muito apreciamos, porque todos os Cavalheiros do Apocalipse adoram carros e tudo o que gira à sua volta e temos visto posts fabulosos aqui no teu blog...


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar