Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sábado, 12 de maio de 2007

V de Vejam-me Este Granda Cromo!



Ui, É o Vatman e o seu Vatmóvel! Eh eh eh...


Esta fotografia é mais uma cortesia do meu colega Luís Sardinha, do blogue «Na Pele do outro», que foi passear há tempos pela Repêwblicá Pôpláre dá Madêwra. Pá, arranja lá um tempo para bebermos uma cerveja no próximo fim de semana, tenho novidades porreiras para palrar! :)

Bem, da mesma fornada onde saiu-me este triste Corsa cor de pistacho, bem, hoje temos um working in progress, certamente um projecto para chegar aos níveis do fenomenal Renault 69. Temos concorrência, e quando há concorrência, os produtos são melhores (com a devida excepção do tuning caseiro e da TVI).

Ora, o Rover 213SE foi provavelmente dos menos piores Rovers de sempre. Ao contrário dos demais Rovers, este pobre exemplar não merecia tal destino... já com umas picadas de ferrugem a assinalar a sua idade, sobressai no capô esse enigmático "V" descentrado, feito a tinta (será um fã do filme «V for Vendetta»?)

Seja como fôr, reparem noutro pormenor delicioso: o tablier está pintado de branco! Bem, assumindo que tal não era uma opção da Rover lá nos anos 80, só posso concluir que... foi pintado à trincha! Eeergh! Mas o que se passa com a malta da Madeira? Não havia necessidade...

Sem comentários:


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar