Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 3 de maio de 2007

Xuning com sotaque!



Ólhô Xêuning cóm shêutáq dá Mádêwra!



O ar de mauzão é assim todos os dias,
ou só para os gajos do Continente?


Ora, o meu colega Sardinha, autor ilustríssimo do blogue Na Pele do Outro, onde fala sobre assuntos interessantíssimos como por exemplo as flatulências da sua cadela rotweiller (private joke), esteve a passear pela Madeira com a sua namorada. Até aqui, tudo bem.

Ora na Madeira, ele estava a contar com algum romance, bom vinho, algum divertimento, e sobretudo, boas recordações. Tudo ficou manchado com a poluição visual que entretanto se cruzou com ele! Nas palavras dele, «Espero que gostes... achei tão mau que tive de tirar umas fotos para te enviar»... pois é, e nem sabe a quem há-de reclamar!

O dono deste pobre Corsa, com já a bonita idade perto de 14 anos, deve ter empregue muitos subsídios de Natal e de férias no pópó... reparem que, de origem, só se deve ver a matrícula. A côr, a lembrar uma vez que vomitei uma data de pistachos, abrange quase todo o carro: nem as escovas se salvaram do banho de pintura pistacho! A côr considero-a muito segura: é tão chocante, que todos páram para ver e acreditar no que vêem, o que elimina muitas hipóteses de acidentes.

Como manda essa verdadeira religião Xuning, postulada na sua bíblia "The Fast and The Furious", a listinha dos patrocinadores está em evidência, bem como o autocolante tribal de ponta a ponta, o kit de lado com nervuras a fingir que os travões de trás são tão bons que precisam de refrigeração especial, o capô pretinho a fingir a fibra de carbono, o retrovisor 'deixa - ganhar - mais - um - km/h - devido - à - aerodinâmica', e o olharrrr de mau. Infelizmente, não consegui ver bem a abufadeira deste exemplar, mas confio que deve soltar um belo grunhido também com sotaque madeirense.

Bem, como a Madeira não é assim tão grande, este tipo deve ser o herói xuning lá da zona. Será que na Madeira há lá auto-estradas longas o suficiente para testar a eficácia dos seus apêndices aerodinâmicos? Se não, deixem-me sugerir uma excelente pista de testes: o aeroporto da Madeira! No sentido virado para o mar, claro, para ficar contra o vento e o aileron ser mais eficaz! Sugestão: leva uma máscara de mergulhador quando tentares bater o recorde de velocidade na Madeira.

24 comentários:

Unknown disse...

Desde já te digo que a Madeira é um paraiso para o teu blog! Nunca tinha visto tanto xuning junto! (Só mesmo nas concentrações do género).
E ainda tenho mais uma foto com o capot em V de um bom gosto extremo...
Abraço

Anónimo disse...

vaite fuder sacana vem ca a madeira pa veres se tudo xuning o cabrao continetal do caralhe
voces falam falam + tambem andom kom umas sardinhas k eu ca digo ...
cabrao lebeme o forro dos colhoes....

Anónimo disse...

..primeiro ke eu saiba há xuning em todo o lado, não só na Madeira..segundo já vi uns bem piores aí no continente e arredores..terceiro kada um põe o carro como gosta e os outros na têm nada a ver..

Anónimo disse...

Pede a pessoa que te escreveu isso ( porque pelo nivel do conteudo depreendo que tenhas um nivel de cultura bastante elevado..) que te leia esta resposta!..
A inveja é uma coisa bem triste..»
Umas prendas para ti:
-» "A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros."
(François de La Rochefoucauld)
-» "Muitas vezes o silençio é a decisao mais acertada para o sabe-tudo porque estes quando abrem a boca é so para tentar desviar a atenção de si fazendo-a recair nos outros!.." (CupR-5R )
-» Ò azeiteiro sabes porque não tem recorde de velocidade ña Madeira?Porque temos estradas e apenas isso ESTRADAS E NÃO PISTAS DE CORRIDAS! Oxala tenhas um bom carro..a serio adorava que tivesses um lamborgini do fundo do meu coracao te digo isto porque é verdade..oxala tivesses um lamborgini para quando fosses na A1 ou na V.D.G a bater o "..recorde de velocidade da Madeira.." ali mesmo ponteiro colado no fundo batesses de frente contra um morro mas peço ainda mais uma coisa..( e se deus existe vai me ajudar nesta..) malhares bem forte e que destruisses completamente o "bolide" ( provavelmente andas de C.P ou na Carris..) de tal forma que nem a puta da chapa de matricula trazeira ficasse inteira..mas como não te desejo mal de forma alguma , azeiteiro do caralho , queria que sobrevivesses ate te lembrares desta conversa filho de sete pais e oxala que o dono desse carro estivesse la para ver e poder dizer "Parabens acabaste de bater o recorde de velocidade da Madeira!"
Com os melhores cumprimentos e peço desculpa a pessoa que vai ter que ler isto ao "dignissimo"..

Anónimo disse...

f.. deves de achar que tens um carro do caramba pa falares assim do carro dos outros..!
gostos são como cús.. cada um tem o seu! se o dono deste corsa gosta dele assim.. é assim que ele tem que o ter.. e mais.. para tares a falar assim da madeira.. é que nunca cá estiveste.. pk pois.. vocês aí no continente sim têm xuning´s.. admito que cá também temos.. mas vocês ainda têm iguais ou piores aos daqui da ilha! não vou gastar mais teclas com estes comentários de um cubano de merda que não percebe nada desta arte!

M. Barros

malhuko disse...

olha ho xupaxuning
1ºkonheces o carro parte alguma?
2ºo carro ja nao esta assim
3ºpoente no crlh da tua vida
4ºn des o cu para andares num xuning
5ºpoe fotos ai do teu carro para vermos a tua arte de tuning
um carrinho de verga
talves seje isso
ele ao menos tem
agora tu axo k nem guito se tens para os espelhos do carro
aliais nem siker para os autoclantes
triteza

Anónimo disse...

ao paneleiro do caralho,o teu amigo sardinha teve sorte ja se ter ido imbora ,senao ia daki com um andar novo.ia-se le foder o cu com barrotes de madeira, paneleiros do caralho ,vai chamar xuning ao caralho k te foda amigo do sardinha ,vem ha madeira para veres se nao vais com um andar novo para casa.vais com o rabo assim como ta aki nesta foto neste topico,ve bem e arrenpendete do k disseste

http://www.sexonabanheira.com/forum/showthread.php?t=181519

Anónimo disse...

Nao vale a pena so paneleirixe exte blog... pk nao das a cara... so criançada mesmo!!!

Anónimo disse...

Tristeza a vossa sinceramente,nao vou dizer que esta bonito porque nao ta,mas primeiro a gozar do sotaque??lo0ol voces sao otarios??nao somos acorianos derms..e como metest a frase era acoreano,notasse mesmo que inteligencia nesse lado é mesmo triste ja era de esperar mesmo os melhores medicos e engenheiros que se encontram a trabalhar em portugal continental sao madeirenses...ou tb vao dizer que é mentira??Quanto a ilha ser pekena,sim tens razao mas plo menos nao precisamos de 1 recta sem fim pa esgacar os nossos carros mesmo com estas pekenas vias rapidas CURVAMOS a 200kmh ou mais coisa que voces so o sabem fazer em rectas e depois msm em rectas mandam cacetes k ate apita LOOOOL....E acerca de exe rapax do corsa ser o rei ou algo parecido tas msm mt bem enganado lo0ol da pa ver mesmo que es o tradicional otario "turista"cubano ..bem nem vou m chatear mais com estas pessoas tristes sem cultura nenhuma...e ja agora pos interessados temos escolas de conducao a serio aki na ilha,se kiserem conduzir a serio ja sabem......tristes

Anónimo disse...

O paneleiro ja que estas online le as mensagens filho de sete pais..havias e marra com os cornos bem forte na parede maricas do caralho

Anónimo disse...

Amigo aprende a ver e a meter a lingua no filha da puta do cú quando nao tiveres nada de jeito pa disser, e xuning voces ai devem ter poucos, em revistas q nos vemos ca na madeira de tuning no continente, meus senhores ha uns bonitos sim, mas alguns q é mesmo de azeiteiros, deves ter algum peugeuot 504 o caralho pa falares de carros ca na madeira aprende a ver e respeitar o gosto do outros

Anónimo disse...

OLHA LA O ROTO DO CARALHO......
PK TAS A FALAR MAL DO PESSOAL DA MADEIRA..... EU SOU CONTINENTAL E TOU A 2 ANOS E MEIO NA MADEIRA EM TRABALHO...E TOMARA K AI NO CONTINENTE TIVESSEM COISAS K AKI TEM..... É K TODA A GENTE K FALA MAL DA MADEIRA NORMALMENTE SAO AKELES K NUNKA KA TIVERAM....EPOR ISSU FALAM A SORTE....E TU ES UM DELES....ALIAS....NEM AI TU DEVES SAIR DE CASA....PA FALARES ASSIM....
VE SE GANHAS JUIZO.....TONI....TAS A DAR UM BOM EXEMPLO DE UM PORTUGUES..... ES MESMO CABRAO.....

DESAPARECE.....

Anónimo disse...

o meu ventas de vergalho! kem es tu pa gozar do pessoal da Madeira? deves-te axar o maior! as tantas nem karro tens! mete uma coisa na cabeca ou cabrao GOSTOS SAO COMO CUS! CADA UM TEM O SEU! ha e da proxima vez k vieres ate ka avisa k nos vamos t buscar ao aeroporto! e kuando kiseres aprender a konduzir vem ate ka o filho da puta!

Anónimo disse...

AH seu sacana, vem ca a Madeira, k vais ver que vais sair com a pronuncia...
Andar aki a gozar com os Madeirenses, vem ca k nos fazemos-t uma visita guiada...
Reza a Deus para k nunca sejas descoberto e desmascarado,
Largava-te uma malha com um gato morto até o gato miar...

Português ao volante disse...

Continuem, estou a adorar. Não estão a fazer nada que não estivesse à espera... acho formidável essa vossa maneira de defender o vosso ponto de vista, muito dignificante e revelador do vosso nível.

A vossa sorte é que eu consigo distinguir perfeitamente quem merece credibilidade e quem merece a minha indiferença. Divirtam-se a escrever macacadas, nem me vou dar ao trabalho de as apagar: enquanto estão agarrados ao teclado a dizer disparates, pelo menos não estão a poluir visualmente as ruas da Madeira.

Anónimo disse...

n t preokupes k se eu nao tiver agarrado ao teklado! e pk tou a komer a rata da tua mae!

Anónimo disse...

Boas Jovem!
Desde já, as minhas sinceras lamentações aos teus pais, por terem criado um filho com perturbações mentais do quais tu possuis!
É com enorme tristeza, que visualizo esta pequena brincadeira de mal gosto vindo da tua pessoa ( também, não poderíamos esperar outra coisa , vinda de um individuo como tu, deprimente! Sempre ouvi dizer que mania é pior do que louco )

Em relação à brincadeira em questão, devo dizer que tens imensa falta de imaginação e criatividade, visto aí nesse Portugal continental haver muito mais xuning com enorme qualidade do que este que dizes ser… eu sou frequentador de certos fóruns de Portugal continental que são adeptos de tuning e por vezes deparo-me com falta de mau gosto na sua criatividade, mas no entanto eu não lhes censuro por opções que tenham tido , apenas respeito e opino que aquela opção não foi a mais correcta ( coisa que tu não o fizeste!) não, não é só uma pessoa que conheço aí desse teu Portugal, conheço centenas de pessoas por isso sei do que estou falando. Em relação ao assunto que te referes de bater o recorde de velocidade passo a comentar. Jovem, não se sabes, mas cá na madeira a importância de maior parte dos automobilistas de velocidade não é fazer top speed, mas sim fazer bons tempos, porque cá na madeira é mais o condutor, depois então vem o carro! Outra coisa, reza para que o proprietário deste veiculo não venha a ter acesso a esta pequena brincadeira , porque como sabes, este tipo de atitudes são punidas por lei ( a não ser que sejas bom em informática e uses um spoofer para esconder o ip quando fazes isto mas como não bates bem, de certeza que nem nisto pensaste!) lembrate que a PI ( Policia Informática ) não anda brincando. Em relação á região autónoma da Madeira quando lhe fazes difamação, queriam vocês continentais terem um progresso positivo quanto esta pequena ilha está tendo , coisa que Portugal continental não tem metade que nós! Devias era de ter vergonha de dizeres que és continental, ó melhor, Português! Vê se ganhas um pouco de juízo, antes dizendo, maturidade e deixa-te de insultar quem está cosegado. Quando puderes, passa por cá na ilha da Madeira e compara a ilha, com essa nojentiçe de Portugal Continental! é por estas e por outras que tenho imensa vergonha de ser Português. Viva á ilha da Madeira… um bem haja… e juízo Puto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atentamente: Sir

Português ao volante disse...

oh, ainda dura? Já vens tarde, e não vociferaste nada de novo que os teus outros coleguinhas não tivessem já regurgitado.

Dsculpa as palavras caras, mas eu não sei escrever com 'k'.

Anónimo disse...

Boas jovem.
Não disse nada de novo, porque se fosse o meu carro que aqui estivesse postado, acredita que irias andar com a “ cabeça a prémio “ que irias levar um processo que nem sabias para que lado é que te viravas…e outra coisa, não venhas de garfo porque isto hoje é sopa por isso, vê lá como é que falas porque sou bem diferente dos meus “ coleguinhas “ como disseste… estás é com muita sorte que nós madeirenses somos mais civilizados que vocês continentais, porque se fossemos como vocês, de certeza que já terias a PI à porta juízo e mais uma vez, deixa-te de brincadeiras e começa a fazer tricô que deve de ser a única coisa que saberás fazer… um abraço e juízo puto!


PS. Também não sei escrever com “K” eu escrevo de outra forma, de uma forma que não tens categoria para entender… um abraço mais uma vez

Anónimo disse...

a seu pandeleiro do caralho olh o respeitinho a sacana deves ter um carro lindo ne todo escabaçado com varias cores td fudido se tiveses ka na madeira eras enrabado e entregado ao governo a seu pandeleiro ias sair com outro andar da madeira . so pode ser continental filho da puta .xupaxuning vai te foder? o carro ate k ta mtmt bakano

Anónimo disse...

Aposto esse carro muitos mais bonitos do que teu cu

Anónimo disse...

se tu tem carro deve ser um citroen 2 cv esse Opel corsa b
anda mais do teu xaruto
ha ha ha ha ha
lool...

Anónimo disse...

bem para continuar o que comentei em outro Post.

O carro ta porreiro, pior é que o dono deste blog, deve é ter um carro importado, e não mete fotos para o pessoal não ver as jantes cromadas, e carro rosa choque.lol

Bem agora serio, és um azeiteiro, gostas de gozar com o pessoal, mas olha que meter uma merda de um carro 1.2 para GPL, tas mesmo mal para não pagar a gazolina, o meu que é um 1400cc tenho que aguentar e pagar... queres é um tuning, mas não tens criatividade para o teres.

Abraços

Anónimo disse...

Parabéns, conseguiu demonstrar na perfeição a merdosa e tacanha mentalidade do Português típico, que vomita mau-gosto e estupidez por todos os poros do seu ser... e não, não estou a falar do tuner... estou a falar mesmo de si, autor do post.
Desconsiderar e insultar o que é diferente é uma demonstração de estupidez e ignorância.. E se a humanidade toda assim pensasse ainda não tinhas a energia eléctrica..
Graças a Deus que nem toda a gente é assim tão psicológica e socialmente ignorante.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar