Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quarta-feira, 11 de abril de 2007

Ver gajas com mamas à mostra...



Alguém quis ver gajas com mamas à mostra neste blogue!


Por vezes, bisbilhoto as vossas pesquisas para saber como chegam aqui ao meu estaminé. Não, não é por ser cusco, mas porque encontro várias pérolas como esta, que tinha de vos mostrar. Aliás, vocês próprios podem cuscar as vossas pesquisas, pois é mais uma fonte de divertimento que o p@volante vos oferece. Hã, quem é amigo, quem é?

Sim eu sei, isto cheira muito a uma posta markliana, mas pá, alguém que faz a pesquisa "ver gajas com mamas à mostra' e depois escolher uma página com título 'Portugueses ao volante' é mesmo muito estranho, e tinha de partilhar aqui com o burgo...

A segunda pesquisa também é muito sui-generis: "madagascar! Os macacos". Há também quem queira saber qual o "carro mais cro do muto". Não sabia que os fanhosos também pesquisavam no Google da maneira como falam... deve ser para perservar a sua identidade e manifestarem-se contra a exclusão social. Será que eles têm um fórum? Gostava de o visitar, deve ser lindo! E um SMS entre fanhosos? Upa, upa!

Caro leitor, se pesquisou por 'ver gajas com mamas à mostra' (ou está a pensar fazer daqui a pouco), fica aqui um aviso: o Google não é um balcão de atendimento de uma sex-shop! É um motor de busca, e como tal, terá bem mais sucesso se usar pesquisas tipo "mamas" ou "boobs". É que 90% das fotografias de gajas na Internet já vêm com elas à mostra, não há necessidade de especificar mais a pesquisa!

Ah, e isto é um blogue respeitável e sério! Aqui só coloco fotografias de estacionamentos indecentes, xunings fratelas, polícias irritantes, multas descabidas, leis e instituições de anedota, e notícias de celebridades ridículas ao volante. Ou seja, um blogue sério, sem obscenidades!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito da pesquisa ver gajas com mamas a mostra..

lol

Ben aja ao teu blog

Anónimo disse...

Podiam estar à procura de gaja com mamas à mostra enquanto ultrapassam a 150 na autoestrada...

Anónimo disse...

as duas primeiras pesquisas são muito boas

Vamos para os macacos do madagáscar? Ah...vamos, vamos pos macacos. Para onde é que é? É para aqui! XD


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar