Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 23 de abril de 2007

Nós já sabemos que é um VW, não havia necessidade!



Este escape é mais divertido de ver ao vivo, acreditem!

Esta deve ser a posta mais perigosa que escrevi, para o PIB português!! Isto porque, se o Dr. Martin Winterkorn, presidente do gurpo Volkswagen, vir esta posta de alto a baixo, acho que manda fechar a AutoEuropa no dia seguinte! E isto com razão, porque fazer isto a um VW é puro sacrilégio!! O bacano colou um autocolante, do diâmetro de um guarda-chuva, no capô! Volta, ó homem da águia colorida, estás perdoado!


Tanto trabalhinho, e agora o bólide está à venda!

Pois é, é mais um pobre G40 que levou com a fúria do dono, depois de ver pela 60ª vez o 'The Fast and the Furious'. É dos carros mais castigados pelo mau gosto, tal como o Honda Civic CRX. Este exemplar até que está em bom estado e está à venda, mas o dono, realmente, é burro como as gajas do Bela e o Mestre!


Ai que vai dar um ataque a alguém em Wolsburgo!

Passo a explicar: reparem no carro. Se o dono retirasse o autocolante e colocasse os faróis de origem, o carro de certeza que se vendia mais rapidamente. Mas cá está o mistério: o dono ACHA que o autocolante fica lá bem. E acho que diz tudo. Quanto ao escape, é fabuloso: tem o tamanho de um canhão, mas depois só tem um tubinho tímido no meio. Hilariante. Alguém está interessado?!

Sem comentários:


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar