Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 24 de abril de 2007

Portugueses ao volante @ "Ao Fundo da Rede"



Página do "ao fundo da rede".


Já tinha ouvido falar destes moços no blogue do Markl.O 'Fundo da Rede' é um programa da Engenharia Rádio, e os moços que fazem o programa andam pela net a seleccionar alguns blogues para dar destaque semanalmente. Isto há trabalhos lixados, não há?

Bem, este burgo foi recomendado pelos bacanos do Ao Fundo Da Rede nesta semana. Ando a gostar bastante desta onda de rádio-amadorismo via podcast, e já encontrei podcasts bem engraçados, como o do Radiologia, ou o Elite Criativa, da InesGens.

Bem, o mp3 da emissão está aqui, bem como o podcast. Um grande viciado no Yakalike, de seu nome Silva (o do Mundo Internacional do Planeta), anda sempre a melgar-me para começar um podcast sobre os tugas ao volante. Esquece-se é de uma coisa: eu preciso de trabalhar para comer! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre? Foram só duas vezes :P

Mas só para te melgar ainda mais, vou fazer melhor: videocasts. em vez de tirar fotos, andas ali à volta do carro a gravar, enquanto vais fazendo o comentário. Metes no youtube, e está a andar.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar