Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



domingo, 22 de abril de 2007

A águia brilhante.



Uma águia que muda de côr comforme o ângulo dos raios solares...


Bastou dar um passeiozito a pé hoje de manhã, (não chegou a 1 km ida e volta!), para encontrar mais uma anedota sobre rodas. É por isso que agora ando sempre com o meu telelé e bem carregado de energia, pois sei que vocês estão sendentos de mais carne para o gozo, e não faltam cromos a enfeitarem os seus chaços a passear pela rua fora. Ainda bem para nós!

Ora, o cromo de hoje decidiu colar um autocolante de uma águia, daquelas que brilham segundo todas as cores do arco-íris, mesmo no meio do capô do carro. O pobre decalce destaca-se ainda mais, pelo facto de o carro ser preto, e pela sua falta de carisma: um vulgaríssimo Ford Fiesta!



...mesmo no meio do capô de um Ford Fiesta.
E depois sou eu que implico!


Bem, o tipo tem mesmo um péssimo gosto, mesmo se fosse benfiquista! Mas como é que ele se lembrou disso? Porque não uma Penélope na mala? Como é que ele decidiu fazer esta grande chouriçada?! Será que ele consultou a família? Qualquer coisa como:
- «Mulher, filhos, tenho a comunicar-vos que o pai decidiu colocar uma águia brilhante no meio do capô do carro. Querida, passa as favas, por favor.»
Depois os filhos chegam a casa a chorar porque levaram tareia no recreio. Admirem-se!

5 comentários:

Anónimo disse...

Um dia destes podes começar a fazer como o mestre e criar o Livro dos Porquês do xóning e audio pollution. Há muita coisa por aí a circular que precisa de explicação, como um Audi TT que vi esta semana que tinha as jantes quase pretas sabe-se lá de quê.

pirritantes disse...

Visitem:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a escolher aquele que é considerado o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!

Barras disse...

Até vôa!!!lol

Anónimo disse...

Tu deves morar numa zona mesmo chunga... sim porque eu já não vejo essas águias foleiras à mais de 10 anos...

Português ao volante disse...

Avredita, vdias, a zona onde estou não é nada má! Sossegada, calma, porreira para passeios! Acho que deve ser o carma... estes carros simplesmente aparecem à minha frente, a gritar para serem fotografados!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar