Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 30 de abril de 2007

É a crise, estúpido!



Bem, agora a próxima coisa 'Smart' a fazer é chamar a PJ...


Quando comprei o meu carro, ainda pensei em meter-lhe umas jantezitas, mas para quê? Está muito bem assim, com os tampões já riscados no passeio por mim e pela minha Maria... repelem até os cães à procura de casa-de-banho! E sempre é melhor ter tampões riscados e jantes de aço do que... não tê-los!

Bem, esta fotografia foi amavelmente cedida pelo Filipe Dias, que a tirou em plena Rua de São Bento, Lisboa, no dia 30 de Abril de 2007, 2ª feira!. Nela, vemos um Smart sem os seus pneus, provavelmente devido à acção de alguns coleguinhas que juntam o terrível hábito de coleccionar jantes com o de cleptomania...

Se calhar, não é mal pensado: roubam umas jantes a este, depois para a semana, roubam os bancos a outro... roubam os faróis a outro Smart... no final, conseguem montar um carro novo e não podem ser acusados de roubar um carro! Será que estamos na presença de mais uma instância da tão afamada engenharia chicó-esperta tuga?! Pelo sim pelo não, vou colocar ratoeiras e veneno de rato nos pneus do meu carro, hoje à noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso, dizem-me que isto é um crime bastante comum nos States. Não se consegue levar o carro, tiram-se as rodas. Passado um tempo, é uma fonte de peças grátis para quem quiser arriscar.

Anónimo disse...

usem jantes com protecção anti-roubo xD

mas deve ser das coisas mais chatas q há, quando partem um vidro pa roubar o rádio inda é comó outro, agora um gajo chegar ao carro e n ter pneus nem jantes... que roubo.

(ele q pesquise no ebay q ainda é capaz d encontrar as jantes dele com os pneus montados à venda baratinho xD)


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar