Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 12 de abril de 2007

Arte no Capô!



Será que aquela amolgadela de lado faz parte da pintura?


Tenho de confessar já: eu gosto deste Uno! Vejo muitas vezes a dona deste carro a passear, e devo dizer que acho que está bem engraçado. Ela tinha um VW Polo antigo branco com uma pintura semelhante, e mudou para este Uno cinzento. A pintura mostra uma espécie de animal com mais ou menos quatro patas, com uma língua de onde sai uma serpente, e um rabo que acho que termina também numa serpente...

Acho que esta obra de arte está tecnicamente fora do estereotipo de 'xuning', embora possa estar um pouco associada a algum LSD... seja como for, lembra-me o videoclip dos U2, One com o Trabanti, e admiro a radicalidade e ousadia da artista.

Espero apenas que a malta dos graffitis não veja isto e comece a pensar em usar as chapas dos carros estacionados em vez dos muros. Senão, podemos ver aberrações ambulantes como este pobre BX. Ergh!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já disse no yakalarkl, mas aqui vai de novo: Isso tem um aspecto mais Picassesco. E um carro pintado sob o efeito de LSD é o Porsche da Janis Joplin.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar