Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Prontos, prontos, isto vai virar blogue XXX!





Prontos, a pedido de muita malta sedenta de sinais de trânsitos bem ordinários e surrealistas, aqui está uma imagem dos ditos sinais de trânsito que populam um pouco por todos os países ex-jugoslavos. Este exemplar aqui foi partilhado pelo colega António Oliveira (ah pois, que isto de conduzir tem mais adeptos que o futebol! :) ), que registou esta placa em Ljubljana, na Eslovénia.

Para quem não acompanhou esta onda de humor fácil, brejeito e, de certa moda, infantil, isto tudo começou com este sinal de trânsito que vi na Hungria. Como é estupidamente fácil fazer trocadilhos com palavras obscenas, fica ao vosso critério o que significaria uma junção de sinais de trânsito proibido da Eslovénia e da hungria, no mesmo passeio. Ou, porque é que "cona" significa "zona". E também as misterioras unidades (300 kp/m2) no sinal húngaro... será kilo-pentelhos por mulher ao quadrado? Desulpem, não resisti.

3 comentários:

chiconline disse...

"E também as misterioras unidades (300 kp/m2) no sinal húngaro... será kilo-pentelhos por mulher ao quadrado?"

hahahaha muito bom :)

Torre disse...

Cá por mim, avacalha à vontade, isto tem que ser um blogue de família, mas daquelas pouco recomendáveis, tipo máfia!

Kruzes Kanhoto disse...

E os habitantes desta terra como se chamam? Coninhas?!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar