Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 23 de outubro de 2007

Este blogue está nomeado para os BOBs!






Este blogue está nomeado para a categoria Blogwurst Award dos BOBs, ou seja, na descrição deles, "Off the wall, a little crazy, completely different and a blast to read. The blog you didn't know you would like but now can't go without will be the winner of the Blogwurst Award.». Aqui está a minha candidatura nos BOBs. Para votar, basta escolher aqui, na categoria Blogwurst Award. Obrigado.

Esta notícia é muito porreira e moralizadora, para mim, e até ficava mesmo feliz se não fosse a fantástica descoberta de um sítio brasileiro, que diz que Áfináu Êstchi Blógui é Brásilêro Pô! Diacho! Quer-se dizer, faz-se um cantinho à maneira e prontos, só pode ser brazuca?!

Aí rapai! Por essa é qui ocê num tava esperando não! Si você pegar o link pró IDG Now, falando do BOBs (Best of Blogs), estchi blógui é brasilêro pô! Essis cáras falam qui «Outros blogs brasileiros na disputa são “Ídolos de Bigode” e “Portugueses ao Volante”», pô! É issu mêmo cára, está pôrra é du Brásiu, e eu nem sábia dissu!

Quau Robertu Leau quau carapuça, né?! Tou eu práqui mandando veneno prós cafagestes portugueses sem vergonha, quando áfinau eu sô brásilêro. Pô, tenho qui começá a tirar sarro dos negão nos seus carro, tirar sarro com o Edivelson i os seu VW Saveiro Xuning, pô! Deixar lá us Manuels nos seus bólidxes à comer bácálháu, e começando à postar com materiau brásilêro! Orgulho em ser Brásilêro, pô!!

Chiça, é muito complicado perceber que um blogue intitulado "Portugueses ao volante" é muito provavelmente um blogue PORTUGUÊS?! Até está lá a setinha a geo-referenciar o dito no território lusitano! Se quiserem discutir uma oportunidade de franchising, estejam à vontade, mas isto é material 100% tuga!

Mas pelo feedback que recebo, há muito brasileiro a rir-se com este cantinho. Estejam à vontade, mas bem que gostava de visitar um blogue "Brasileiros ao Volante".. .não há nenhum de vocês que queira começar isso?

10 comentários:

belinha disse...

Fixe!!Haja alguém dacá no BOBS!Eu não conhecia, por isso já valeu!!E vou votar porque a frase no cabeçalho está excelente!

Ralf Wokan disse...

Parabéns !
O teu cabeçalho está mesmo funny !
Viel Erfolg !
Ralf

henriqueseis disse...

Eu acho sempre bom senão tiver efeitos secundários.

http://men-tira.blogspot.com

Coiso disse...

Bem, pelo menos tens leitores novos graças a isso.
Motivo mais que suficiente para continuares o bom trabalho. Parabéns.

PS: Já votei. Boa sorte com isso.

Torre disse...

Pô, minino, quê qui tu ta nessa... Ah, deixa prá lá!

Parabéns pelo trabalho desenvolvido, e já sabes que o meu voto vai para os poetas da salsicha, que concorrem contigo! :P (Que merda é essa, poetas da salsicha... Só deve dar asneira, nem abro o link!) =)

André disse...

Poxa cara sou brasileiro e achei que o blog era brazuca! Achei que ele ia comentar sobre asneiras no volante pois aqui no brasil portugueses tem fama de burros! =D
HAushuahsuahs...
Mas cara isso e brincadeira! O blog é muito bom! COntinue com o trabalho!

Carlos disse...

Ora, pois, que já pensei em criar um blog "Brasileiros ao Volante". Com certeza, material não irá faltar. Aliás, bastaria um "Paulistanos ao Volante"...
Parabéns pelo blog, me divirto muito com isso aqui....

Carlos
São Paulo - Brasil

Português ao volante disse...

Carlos, andré, isto é um blog português, e o âmbito dele são portugueses ao volante. Só com algumas excepções é que meto tralhas de outros países.

Mas se quiserem colaborar com tralhas brasileiras, e enquanto não houver um Brasileiros ao Volante, força, mandem. Não se esqueçam é de votar lá, e votem nos blogues brasileiros. Na minha categoria, sóu só eu a representar a língua de Camões... :)

Ana Monteiro disse...

Sr. Português, muitos parabéns!

Mas o seu brasileiro é dificil de ler, pá!
como raio é que alguém pode pensar que este estaminé é brasileiro??!!!
tá tudo doido, pá!

J.G. disse...

De tudo isto só há uma coisa que ainda não percebi: pruqu'é cu meu berloque num stá re(cu)mendado?

OK! Bou butar neste!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar