Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Então... é com carros tunings, ou com Toyotas Dyna?



"I'm a lumberjack, and I'm okay.
I sleep all night. I work all day."
"I cut down trees. I wear high heels,
Suspendies, and a bra.
I wish I'd been a girlie,
Just like my dear Papa"...

eh eh eh eh eh eh!


O nosso colega José Carlos Martins acaba de me fornecer mais uma evidência fulcral para finalmente perceber de uma vez por todas qual é a melhor escolha motorizada para engatar gajas!! Bem, na verdade, em vez de me ajudar, complicou ainda mais. Numa completa reviravolta inesperada depois dos 90 minutos, afinal parece que anda por aí a circular um português que ostenta os seus troféus de conquistas sexuais na sua sedutora Toyota de caixa aberta das obras do Zé Nando, ainda em stock!! E não são poucos! É isso, ou os tipos do Esquadrão G voltaram ao trabalho... mas desta vez para as obras.

Mas isto é um verdadeiro contrasenso! Eu nunca vi uma carrinha de caixa aberta na MaxiTuning! Nas concentrações, onde é que estão as pickups? Será que não querem mostr... espera aí... se calhar até faz sentido. Em primeiro lugar, se eu finalmente encontrasse a combinação mágica para o paraíso sexual nas linhas angulosas e viris de uma camioneta das obras, acho que não iria partilhar essa informação preciosíssima com ninguém! Ah pois, mas são verdes. Seriam todas minhas! Ficava à porta do El Corte Inglés, enchia a caixa aberta de belos exemplares femininos até roçar o poste dos semaforos, e armava um bacanal à boa maneira árabe! E tu, contavas aos teus amigos?! Ah pois.

Será o cheiro a suor que emana dos assentos da camioneta? Será os restos de estuque no vidro? Mas o que raio é que as ex-donas daquelas cuecas viram na camioneta? E se pegássemos nesta Dyna, enfiássemos umas jantolas cromadas à maneira, uma dupla risca branca à trincha e Robbialac, e rematássemos com um escape reaproveitando lá a canalização da obra? Será que culminávamos no verdadeiro e mítico "Pussy-Wagon"?

Agora já percebo porque é que sempre que vemos aquelas imagens lá nos Iraques e Arábias e afins, já não andam de camelo, andam é todos de Toyota de caixa aberta! Ah pois, chama-lhes de tolos... por isso é que conseguem meter 4 mulheres em casa, sem andarem a puxar os cabelos umas às outras! Ena pá, eu que andava a pedir aos meus pais por um computador aos 18 anos, devia mas era ter pedido uma Toyota Dyna, burro do camandro!

English Version (for BOBs people)
Well, I figured that if you try Google Translate (below), you can get a pretty good idea of these post subjects. Well, this is a certified picture of a Portuguese Toyota Dyna pick-up truck with... well, trophies hanging on the back of the truck. This confuses me, as I figured that, accordingly to tuning magazines, tuning cars are the ultimate babe magnets. Well, I'm a little confused, but I feel now that I've should asked my parents for a Toyota pick-up truck at my 18th birthday, instead of a PC.

Vérsão Brásiu (para quem ainda julga que sou brasileiro)
Aí meus irmão, ocêis tão vêndo isso? É o qui nóis pôrrrrtuguêsis fázemo às vossas mulher qui vêim prá cá! Párem dchi mandá mulhé fêia, coméça maizé à mandá muláta goshhtósa, qui nóis tratamo dela, cumbinádu?

6 comentários:

Anónimo disse...

PELA DIMENSÃO DAS CUECAS DO MEIO, É MESMO NECESSARIO UMA CARRINHA DE CAIXA ABERTA, LOL

Torre disse...

LOL! Deste anónimo, eu já gosto! Aqui está um individuo que vê longe... Em termos de clarividência e não de distância, que coisas daquelas, vêem-se da Lua, como a Muralha da China!

sardinarius@hotmail.com disse...

ahhaha muito bom! Ninguem pode dizer que os portugueses não têm sentido de humor!

Se quiser veja o meu blog www.mamarrachos-douro.blogspot.com

Anónimo disse...

Viva as cuecas grandes! e mulheres com grandes cús com ou sem celulite! viva ás mulheres com cus apertados em calças e calções justos!
O que se quer é mulheres com orgulho nos seus cús...Mostrem-nos o que têm que nós gostamos de ver.
LOL

Torre disse...

Eh, lá, o nosso provedor a revelar-se! :P

Boa!

Anónimo disse...

É mesmo verdade - existe!!! No dia 20 de Janeiro de 2006, à saida de Lisboa pela zona da Expo em direcção ao Norte vi esta carrinha. É da zona da Povoa de Sto.Adrião e, por coincidencia tive a oportunidade de tirar uma foto com o telemóvel. Posso igualmente vos dizer que o condutor era um autentico ás do volante (a estrada de duas faixas era toda dele) e a sua figura... espectacular! Uma mistura de trolha de baixo nivel com "Toni" do Bairro Alto - tipo António Feio (Filme da Treta), mas mais gordo e... ainda mais feio!
...mais uma coisa: Parabens pelo voso bolg.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar