Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 5 de julho de 2007

Será este o Estacionamento do Ano?



"{dó-mi-sol-dó} Pede-se o favor ao dono do veículo de marca BMW com a
matrícula 33-41-UT que vá apanhar no cú! Muito obrigada. {dó-sol-mi-dó}"


Os Cavalheiros do Apocalipse decidiram fazer jus ao seu nome e honraram-nos a todos com a sua generosidade! Vai cá disto e contribuiram para este burgo com esta fotografia arrebatadora, que veio marcada como "O Estacionamento do Ano". Quando estes grandes malucos do Apocalipse andarem por aí já com talk-shows na televisão pública, a serem mais famosos do que o próprio Figo e a ganharem mais dinheiro que o Joe "Fanhoso" Berardo, eu já tenho a minha historinha para contar aos meus netinhos: "- Estes artistas deram-me uma vez uma fotografia só para mim, para pôr no meu blogue." "- Ó Mãeeee, o avô está a alucinar outra vez! Dá-lhe as pastilhas!!"

Ah, o estacionamento! De todas as artes do mundo automóvel, é a que mais aprecio, a par com os artistas xunings! Chamem-me tolo, mas olho para esta fotografia como quem olha para um Klimt ou para um Dali... O/a dono/a deste BMW de matrícula 33-41-UT merece um reconhecimento público (compreendo quem me recomenda que não divulgue as matrículas, mas eu cá acho que os artistas que fazem tais monumentos artísticos devem ser publicamente reconhecidos; aliás, nota-se que não têm vergonha nenhuma do que fazem!).

Não sei bem se esta obra de arte é do estilo "intimidarorismo" ou do estilo "trenguismo"... seja como for, o pobre Corsa vai ter que subir ao passeio para estragar esta obra de arte. Vá lá, teve sorte, ao menos não é um Série 7. E assim vão as artes desta mui nobre arte de estacionamento, lá para os lados de Esposende. Já agora, deixo-vos um pequeno exercício: se fosse o Corsa a tapar o BMW, será que esta obra de arte teria o mesmo impacto artístico?

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas eu aposto que o carro preto é que esta mal estacionado...loool

Anónimo disse...

Isto é a 100 metros de minha casa... lol

Esposende tem muitos casos destes, então agora no Verão... Bem, vou andar de olho atento e de câmara na mão.

Abraços

Engenheiro (do defunto yakalike)

Torre disse...

Para a tia que provavelmente fez esta obra de arte, acredito que esteja mal estacionado... Faz-me lembrar de um episódio na zona da Foz, que ocorreu com um amigo meu, em que uma tia estava a tentar enfiar um classe E onde não cabia um Fiat Uno, e o carro dele atrás... Pois bem, ela insistiu tanto, que acabou por literalmente empurrar o carro dele, com pneu a chiar e tudo! E ele perto, quando lhe foi bater ao vidro, apenas desceu o mesmo e cuspiu-lhe altivamente um "Não tenho moedas!"... Este BMW merecia também um prémio... Da PSP!

Anónimo disse...

Da PSP não sei, mas eu não me ficava atrás e fazia uma criação artística da minha lavra com a chave do meu Opel na chapa do BMW.

Kruzes Kanhoto disse...

Merecia um risquinho em zig-zag...

Anónimo disse...

Um(a) filho(a) da mãe fez-me o mesmo... mas com a agravante do carro (que neste caso era uma mercedes carrinha, nao m lembro do modelo :P) estar literalmente enconstado ao meu... de maneiras que a tirar o carro até me encolhi todo com o barulho do chiar do rossanço dos carros... mas enquanto que ao meu para-choques nao aconteceu nada, a lateral da roda direita do mercedes ficou com uns valentes riscos pretos... TEMOS PENA! :D


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar