Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 2 de julho de 2007

E por falar em informação desnecessária...



Ok, o Lucas está a conduzir o carro. Mais um desperdício de
células nervosas a reter informação inútil na minha cabeça!


Sempre que vou à Margem Sul, tenho de levar uma máquina fotográfica! Não me levem a mal, já lá morei e gosto muito da Margem Sul, só que a concentração de... digamos, carros peculiares por km2 deve ser das mais altas neste país! Para confirmar isto, reparem neste bólide que se preparava para pagar a portagem da ponte 25 de abril... Lucas, de seu nome. Ah pois.

Porque é que ele quer que nós saibamos que se chama Lucas? Será que ele gosta de insultos personalizados? Tipo, "Ó Lucas, dá-me o URL de onde tiraste a carta..." ou "Já foste a África, Lucas? É que lá, gostam de conduzir como tu!"... ou então, gosta de facilitar o trabalhos dos sôres agentes a identificá-lo na altura de o autuar. Seja como for, é muito estranho...

Bem, se encontrasse o carro estacionado, a minha ideia era logo meter um "MA" no início, de maneira a ler-se "Malucas a Bordo"... coitado do Sôr Lucas, a levar com as buzinadelas e as bocas dos trolhas na portagem, sem saber o que se passa!

5 comentários:

vitor disse...

Caro amigo, o lucas ´~ao é o condutor mas sim o filho, isto agora é uma nova moda que consiste em trocar aqueles triangulos amarelos de bébé a bordo por algo mais "personalizado". Tipo bem, tá a ver?

Torre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Torre disse...

Se assim o é, eu fiquei mesmo sem perceber a mensagem... E tenho a certeza que todos os outros condutores (incluindo os Xunnings mais afoitos) não a vão perceber igualmente, e vão confundir esta alma com um outro qualquer pica-a-gasóleo... Também, com um Passat com aquelas jantes e os pára-choques largos... Estou mesmo a ver...

Johnny B. disse...

LOLol não é so no sul.. aqui no norte tambem tem os seus nabos... é em todo o lado.. portugal é a concentraçao! ololl

http://unanuevavolta.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sim, a nova moda agora é termos o nome do nosso filho publicitado no vidro de trás do carro e quanto mais original o autocolante for melhor.
Mas enquanto não vê como eu vi um daqueles tapa sois de carro para os meninos não apanharem sol com a fotografia de uma criança (filho do proprietário do automóvel supus) já é mtuio bom...


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar