Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 19 de julho de 2007

"Como é que eu estaciono? Ligue 808-FODE-TE!"



Que grande postal... com direito a selo e tudo! Eh eh eh!


Já todos nós encontrámos, em diversas situações, algumas carrinhas deste tipo estacionadas nos sítios mais escabrosos, a prejudicar tudo e todos, e de portas escancaradas. É divertido mandar vir com eles: respondem sempre que "estão a trabalhar!". Como se o resto do Universo gostasse de andar de carro para trás e para a frente, porque é divertido gastar gasolina à toa.

Mais divertido é quando tais "condutores profissionais" representam instituições como os CTT. O Nuno Bio captou este trabalhador/deficiente no Jumbo de Alfragide, que pelos vistos, deve ser mesmo deficiente; o local não podia estar mais visível e rotulado para evitar estacionamentos acidentais (lembram-se deste duplo-deficiente da Securitas?). O meu muito obrigado pela sua contribuição, o que mostra bem que não podem esconder-se de mim: eu tenho connections em todo o território nacional! Buahahahah ah ah!

Não dá para perceber bem se a carrinha tem um daqueles fantásticos autocolantes tipo "Esta viatura é conduzida por um profissional blá blá, ligue 800-'ficas-à-espera-30-minutos' para chibar este fulano, e põe-te na fila'. Mas, a pensar bem, a última vez que vi tal autocolante, foi uma vez na A5. O carro em questão era uma Opel Astra, que tinha a frente batida, faróis partidos e arranhões à volta de todo o carro. A sério!

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Não é "Buahahahah", é "Muahahahah" !!!

Muito mais medonho, não é?

Jedi Master Atomic disse...

Acabei de ler no IOL que basta 300 processos de multa irem a tribunal para nao haver capacidade de resposta.....LOLOLOLOL

Acho que esta noticia merece um post teu !!

Anónimo disse...

É mais um daqueles maravilhosos exemplos de como se estaciona bem em Portugal...

Anónimo disse...

Acho que todos os veículos dos ctt têm o autocolante: "viatura conduzida por um profissional..."
Oh, mas...hmmm...sempre pensei que eram individuos simplesmente com carta, como eu, nunca pensei que fossem "profissionais"...
Quer dizer, talvez sejam!
Mas no quê? Estacionamentos!?

"O carro em questão era uma Opel Astra"
Ficou estranho...não acha? Opel é...uma? ok por mim tudo bem, mas eu sempre falei de carros no masculino, um opel astra, um opel corsa...uma carrinha Peugeot Partner dos ctt!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar