Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quarta-feira, 25 de julho de 2007

Espelho, Espelho meu, quem reflete melhor que eu?





O meu agente ao volante wazup enviou-me este registo de uma Piaggio conduzida por alguém que possui genuínos complexos e receios de não ser visto por ninguém. Como tal, dá a nítida sensação que foi à Norauto e que comprou todos os artigos reflectores disponíveis, colando-os no portão de trás numa disposição que não deixa nenhum decímetro quadrado de chapa ao escuro.

Não percebo o porquê de tanto medo, sinceramente... mesmo de noite, se calhar pode ser difícil ver a mota em certos sítios não iluminados... mas é verdade que é facilmente AUDÍVEL e também é fácil de CHEIRAR que há uma AP50 por perto, como tal, não sei porquê esta fobia. Será que o dono da mota já ponderou pintá-la de laranja fluorescente?

Seja como for, fica aqui o alerta para quem encontrar este bólide numa estrada, à noite: cuidado a ligar os faróis, porque há o sério risco de ficar auto-encadeado com a luz dos mesmos!! Comece pelos mínimos, e vá ligando os médios com cuidado e com os olhos semi-cerrados. Realmente, não há fobias que não dêem lugar a exageros.

5 comentários:

wazup disse...

Eu vi esta mota de dia, se fosse de noite acho que morria com o susto :P

Anónimo disse...

Uma vez vi um uno que tem um dono com o mesmo complexo...foi igualmente chocante. :P

Torre disse...

Eu tenho à beira de minha casa uma "baleia branca", como num episódio do Seinfeld o Polícia tinha (um que tinha uma pala no olho e o Kramer passou a imitar, lembram-se!?). Passo a explicar: não é uma APE 50, é mesmo um Mercedes C Coupe Sport (importadinho da Alemanha, quase de certeza!!!) que avento desde já que deve ser o Mercedes que em Portugal mais reflectores tem, senão mesmo na União Europeia! E o problema é recorrente, já que o dono antes tinha um Hyundai Accent (é a natural evolução de qualquer tuga, face aos Usados importados) que também metia medo... Baleia branca porquê? Porque o dono só sai com ele muito de vez em quando, e à antiga portuguesa, tem uma daquelas capas de automóvel no carro... Daí que apanhar uma foto dele para vos trazer (e acreditem, tenho tentado...) será como apanhar a baleia branca...

caditonuno disse...

esta eu ainda nao tinha visto!!!

caditonuno disse...

torre, manda lá essa da baleia branca pró rapaz postar aqui, que eu também fiquei com curiosidade!!! tenho é que me mentalizar primeiro, mas acho que aguento!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar