Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 26 de julho de 2007

Como ser mau com uma lata de tinta branca.



Este carro acabou de ter mais 1 cavalo... descubra aonde.


Nada bate o português quando o assunto é tentar subir na vida com o menor custo possível. A mistura explosiva que é a criatividade ímpar do tuga, mais uma carteira pouco recheada, um gosto estético bastante duvidoso e uma vontade imensa de vingar nas suas relações sociais, resulta quase sempre num aberrante "xuning" de bradar aos céus. Nós agradecemos, pois cá estamos para chicotear tais exemplares!

Bem, o dono deste pobre Honda Civic (parece que consigo ouvir o Civic a chorar) parece que tem um fetiche preocupante por decorações 'double-white-stripe', que realmente ficam muito bem a muitos muscle-car americanos, mas que parecem verdadeiras aberrações quando são aplicadas a carros fora desse campeonato!! Nada que o demova, portanto; toca a pôr em marcha a "Operação Status por 25 euros", que deve ter incluído:

- Um pobre Honda Civic;
- Um balde de tinta Robbialac;
- Uma trincha e pincéis de retoque;
- Uma data de jornais e fita-cola;
- Uma grade de Super-Bocks.

Não saía mais barato meter um TDI na mala? Mas prontos, mais um tuga que saíu do anonimato e que agora ostenta o seu novo bebé com orgulho, podendo agora entrar de peito firme na tasca da zona, fazer ultrapassagens mais arriscadas e farolar todos os que não andam à sua velocidade.

Falem de mim, mal ou bem, mas falem de mim. Obrigado ao gonças por aceder a partilhar este camafeu neste blogue.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos pintava também o tejadilho...lá está, orçamento fraco! LOL

Anónimo disse...

o gajo que fez isso e dono duma oficina de pintura...lool

foi pa mostrar aos clientes aquilo de que é capaz AHAHAHA

Anónimo disse...

também tenho outro exemplar, como envio?

Anónimo disse...

http://img73.imageshack.us/img73/7385/img0032ns5.jpg

Cá está o link.
Vejam o pormenor das palinhas e o que não se vê, é que tinha os belos tampões...lá está, orçamento baixo, só fez metade das transformações...
cumps

Anónimo disse...

Nunca pensei que realmente as pessoas estacionassem tão mal com tanta frequência e agora que estou um pouco mais antenta a isso, ja reparei em coisas bem interessantes, as quais agora também tenho publicado no meu blog, tal como o Portugueses ao Volante.

Há mesmo muitos malucos na estrada...

Torre disse...

Parece uma versão mal amanhada do KARR, o "irmão" e inimigo mortal do KITT...

Anónimo disse...

a coisas que so em portugal..reparem tambem pintou os espelhos....ja so falta o autocolante vetec espalhada ao comprido na janela


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar