Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 16 de julho de 2007

Atenção, que isto vai ter chatos!





Como este estaminé já anda a ter alguns viciados em postas e respostas, e até com direito a perdigotos e algumas ameaças de porrada, vamos tornar isto mais agressivo. Como tal, acabei de adicionar uma widget para a malta poder mandar bitaites mais voláteis, na barra da direita do blogue. E, como é apanágio deste cantinho, há que portuguesar o nome, e daí fica a Sala dos Chatos do Blogue. Hurra!

Calma, que isto ainda está em teste, não se ponham já a escarafunchar o bicho! Ando a testar este do MeeboMe.com, que não está mau de todo, mas é pena que não guarda o historial de postas passadas como o Yakalike fazia...(infelizmente, o yakalike foi descontinuado). No forum do MeeboMe, os fulanos prometem que vão registar os logs em futuras versões.

O Gabbly também não se lembra das conversas passadas... Há também o Stickman, ao que parece, todo artilhado e faz tudo, partilha imagens personaliza tudo, ou seja, só não tira cafés e é um verdadeiro convite ao xuning cibernáutico. Eu cá gosto de coisas simples, mas fico aberto a sugestões.

Temos ainda o Xat, que é mesmo bom, mas algo gordo e cheio de macacada. Pelo menos, experimentei o do Há Vida Em Markl, e achei-o um pouco Fiat Multiplado... mas grava mensagens antigas, e é isso que quero; como tal, fica à experiência. Hambém há o Plugoo... bem, qual será o melhor local para ter os chat(o)s aqui do burgo? Mandem postas, ó chatos!

3 comentários:

Torre disse...

Sou sincero... Qual deles o melhor, não sei... Agora, finalmente, andar à porrada ao vivo, isso sim, é serviço público!!! :D Vais ver, mais cedo ou mais tarde, o Cavaco vai chamar-te ao palácio no DPCCP (sigla alusiva à saudosa herman enciclopédia, do dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas), para te espetar uma medalha no mamilo!

Torre disse...

Agora mais a sério: acho uma óptima ideia, mesmo para interagir com os outros frequentadores do blog, que começa a crescer a olhos vistos! Agora qual deles o melhor... Qual o interesse em guardar as postas anteriores!? Simples, leve e bonito, não será o ideal!? É um pouco a filosofia do quem está está, mas...

Português ao volante disse...

Torre, simples é bonito, concordo. Só que os outros ficam sempre "limpos" se sais da página e voltas lá... parecem mais chats para helpdesks, não para salas de chatos. (Adoro a tradução para 'salas de chatos'!)

Quanto à medalhinha do Cavaco, prefiro que me deixe dar uma voltinha no 760li dele!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar