Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 27 de julho de 2007

Armas laser na traseira! Como é que não pensei nisso antes?!




Não, meus amigos, não é um Cadillac Eldorado... é um Lancia Lybra.


Lembram-se da posta onde eu andava atrás de um gerador de rateres, para poder enxotar alguns exemplares da pior corja de condutores portugueses que há, os condutores-emplastro que se colam como lapas às nossas traseiras, sempre que estamos calmamente a fazer uma ultrapassagem? Ora, meus amigos, tenho o prazer de vos anunciar que eu HOJE EU VI A LUZ!!! E vou partilhar convosco o que eu vi!

O nosso colega EspetalhaVara acabou de ter um verdadeiro encontro de 3º grau com um Lancia Lybra muito especial, e do qual registou na sua máquina estas duas imagens, e que partilha aqui com o pessoal... meus amigos, estão a ver aqueles dois corninhos a brotar fora da mala deste Lybra? Sim, aqueles dois cornos que parecem a cauda de um cadillac Eldorado? O que são? A nova moda do xuning?!

Eu explico-vos: Aquilo são armas-laser! Apontadas para trás! Genialíssimo! Nem o Q do James Bond se lembrava de tal coisa!! É ou não é verdade que ninguém se irá atrever a cheirar o rabo a esta Lybra, sabendo que leva logo com um maralhal de raios plasma, que até anda em duas rodas!? Como é que eu não me lembrei disso antes?!

Digam lá se tais apêndices não impõem respeitinho, há? Esta é uma inovação fantástica, que só podia ter origem na mente sempre criativa e desenrascada de um português!!! Quanto a mim, eu vou já ver se o Li Chung, o chinoca ali do bairro, tem algum brinquedo parecido para eu colar na traseira do meu bólide. Nem posso esperar pela demora, é que vai ser desta que me vou ver livre dos emplastrados!! Finalmente! Iupiiii!

7 comentários:

wazup disse...

simplesmente demasiado estranho... lol

Torre disse...

Quando eu julgava que a estupidez humana já não me surpreendia... Eis que o meu queixo tem um novo deslocamento, e fico novamente catatónico... Provedor André, este não tem desculpas, tipo, "ah, e tal, gostos são gostos..." Isto tem algum tipo de gosto!??? LOL E parabéns ao Espetalhavara por ter tido sangue frio de tirar fotografias com tanta nitidez... Mesmo sabendo que deveria estar a rir a bandeiras despregadas quando as tirou!!!

Anónimo disse...

Não há volta a dar, não consigo ser do contra... será que não havia "coisas" interessantes lá dentro? chocalhos pendurados no espelho? colares da virgem maria ou um deus qualquer? não?
shame on you! lancia eldorado!

Kruzes Kanhoto disse...

Não é nada de especial mas um destes dias dei com velhinho Ford escort todo artilhado...interiormente. A foto tá no meu blog.

Português ao volante disse...

kruzes kanhoto, essas fotografias estão um mimo! Aquela Nossa Sra de Fátima é qualquer coisa de fabuloso!

Anónimo disse...

Não acredito nesta foto, isto só pode ser montagem, não há pessoas assim tão estupidas... mesmo k sejam do xuning...

Anónimo disse...

Não é montagem, e é duma rapariga que nada tem a ver com tunings ou coisas do genero! Lá que ela é estranha, isso é!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar