Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quarta-feira, 21 de março de 2007

Mantorras já tem carta válida! E viva a cultura demagógica!



Ah, os bons velhos tempos de Photoshop...


Já alguma vez ficou sem carta, caro leitor? Eu nunca, mas se me acontecer, espero bem que o Ministro da Administração Interna seja tão diligente para nós, tal como foi com o Mantorras. Não é que o fulano, que foi caço a conduzir sem carta, e que sabia que estava a cometer um crime, agora é capaz de não lhe acontecer nada, por causa deste acordo fresquinho entre o governo português e angolano?

Sim, ouviu bem. Este acordo faz com que, na prática, Mantorras não tenha transgredido nada! Quanto aos 20 portugueses de Luanda que foram injustamente prejudicados por uma birra estúpida, 16 dos quais foram presentes a tribunal e condenados a pagar cerca de 600 euros de multa... espero bem que não tenham agora de pagar nada. O Mantorras devia, no mínimo, enviar-lhes um pedido de desculpas!

Quanto a nós, demais automobilistas que não sabem dar pontapés na bola... temos de continuar a rezar para que ninguém nos cace, porque não sei se o Luís Amado tem tempo livre para safar pessoas como nós...

Ah e o Luisão? Não se preocupem, que eu estou atento... embora já adivinhe o desfecho.

2 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

lol... deixem conduzir o mantorras

Anónimo disse...

Amiable brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar