Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quarta-feira, 14 de março de 2007

Portugueses ao volante no Radiologia



A página do radio-logia.blogspot.com, com
destaque para este blogue de portugueses ao volante.


Acabaram-me de me dizer que há uns fulanos do IST, verdadeiros terroristas ao volante de seus nomes Amadeu Dias e José Rainho, que palram num programa chamado Radio-logia. No blog do Radio-logia podem encontrar um podcast, onde na sua emissão do dia 8 de Março, andaram a fazer uma rábula aqui ao meu espacinho.

Podem ir ao podcast deles e ouvir a emissão. São 57 minutos de conversas... ou o melhor é ouvir os 3 minutos que interessam aqui: Portugueses ao volante - Radiologia 2007-03-08.mp3.

A iniciativa destes jovens é engraçada, no entanto, acho que podiam fazer um pouco o trabalho de casa, pá. Não saber o nome deste blog e fazer uma reportagem disto, é a mesma coisa que o Cavaco ir à China e pedir para ver o Taj-Mahal... Já agora, queriam mesmo saber quem sou eu? :) Então, sou um português ao volante!

Felicidades para a iniciativa. Não se esqueçam de avisar o pessoal do grupo do Flickr do "Estaciono que nem um cepo"! Já agora, esse tal de Agostinho não quer ser entrevistado por mim?!

Sem comentários:


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar