Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 27 de março de 2007

Honda Jazz Vtec Sport Edition R... mais nada?



O Honda Jazz Vtec Sport Edition Type R Double Abufadeiring.


Há que admitir que, por vezes, um português com dinheiro, um carro e algum tempo livre, dá sempre borrada. E, de vez em quando, confronto-me com tais barbaridades nos parques de estacionamento, que a minha vontade é logo partilhar com o povo a ave-rara que acabei de ver.

É o caso deste pobre Honda Jazz. O moço, pelos vistos, é fanático da triologia do Fast and Furious, e vai daí toca a preencher todos os cm2 de chapa livre da mala com autocolantes da OZ, Brembo e outras marcas de vendem acessórios desportivos para carros que viu algures nos filmes, e que muito sinceramente não acredito que estejam no carro em questão.

Adicionalmente, o dono também anda um pouco confuso com a versão que iria baptizar o bólide, e vai daí coloca-as todas (falta o CTDI, mas prontos, o tipo não é ASSIM tão bronco). O resultado, é um Honda VTEC à esquerda, e um Sport Edition R à direita. A dupla abufadeira da Remus remata a obra. Lindo de morrer.

Porquê? Mas porquê?! E depois sou eu, que implico com tudo.

3 comentários:

Fireal disse...

E deixas a matricula à mostra?

De qualquer modo, belo post! Até dá pena ver um carro destes a ser tratado assim...enfim.

Fenómeno LXXXIII disse...

sim.. a matricula à mostra?? ai ai.. mas tá curtido... continua o bom trabalho.

Anónimo disse...

Mal empregado dinheiro nos autocolantes, valia mais meter-lhe um filtro de ar directo .... sempre punha mais um pouco de adrenalina no carro.

Mas é uma grande máquina, eu tenho um e bate muitos BMW e AUDIs ... isto porque a 180 consome apenas 7/8 Litros, agora os BMW a essa velocidade consomem o dobro e normalmente desistem de conduzir a tão alta velocidade para bem da carteira do proprietário Loool ;)

Boa FOTO


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar