Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Como elevar um status já bem elevado...





Esta fotografia foi surrupiada de um fórum qualquer pelo Gonças, e está a ser notícia lá pelos lados do AHO. Ao que parece, e ao bom estilo da escola que até prestigia um vulgar Corsa, o dono deste Passat foi afectado pela tradicional reunião dos 4 factores necessários para mais esta tristeza em quatro rodas: 1) complexos de exclusão social e de auto-estima; 2) falta de sentido estético; 3) tempo livre e ninguém para o ocupar com tarefas mais produtivas; e 4) um berbequim e um ferro de soldar.

Agora, a parte estranha é o facto de ter feito isso a um VW Passat! Como sabemos, a cotação da quantidade de estilo e prestígio de ter um VW em Portugal é bem exagerado... (e, aqui, já dei matéria para dois comentários do "Ah e tal tenho um VW não gostei, tinhas piada e tal mas adeus"). Como tal, elevar o símbolo a um nível aberrante como mostra a figura, é mesmo de quem anda com problemas sérios na sua vida social.

Ainda bem que o carrito lá ao fundo confirma que esta fotografia é genuinamente portuguesa! Espero é não encontrar este pseudo-Mercedes-VW a atravessar a rua e o herói deste Passat ao telemóvel, pois uma batidela daquilo nas costas é caso para deixar o monograma tatuado na nádega, e isso acho que não era lá muito do meu agrado. Como tal, mais uma vez obrigado a este português ao volante por ter partilhado connosco os seus traumas, o seu desrespeito com potenciais peões a atropelar, e o seu sentido (indirecto) de humor. Quanto a mim, cá fico à espera do Daewoo Matiz com símbolo elevado.

P.S.: Votai no Português ao Volante de 2007, pois encerro os resultados quando chegar aos 100.000 visitantes. É aqui ao lado, à direita. Isso, aí. Agora é só clicar, viram? Apareceu uma cruz e tal... e depois e coiso...

8 comentários:

McBrain disse...

Sabes que isto depende de país para país. No Médio Oriente, é normal que alguns veículos automóveis que não têm o dito "adereço" em Portugal o tenham por lá... (claro que não digo que seja o caso do pobre Passat que tem um dono que quer subir na vida... ;-))

Anónimo disse...

Cá para mim, deve existir alguma loja de Xuning a vender este tipo de atrocidades...
Primeiro o do Opel, agora o do Volkwsagen.
E anda a Mercedes a retirar este tipo de emblemas em prol da segurança dos peões! ...estes "Alemões"!!! Quer a malta comprar um carro com um emblema na vertical e eles tiram o melhor do carro!
É a modos que um homem sem o seu ..."coiso", ...não é homem!

Anónimo disse...

Mais um com complexo de inferioridade! CROMO!

Anónimo disse...

O forum qualquer, tem de nome IbizaClubPt! Tem lá outra pic do genero do Polo da Teresinha, que por coincidencia é o Polo do Ciganu !! Há coisas estranhas...

Netwalker disse...

Este cromo deve ter gravado em arial narrow: Boqsbaguen Passa-te!

apresento isto disse...

arial narrow.. LOL

A maior parte das mulheres, perante este tipo de exageros (gostamos de eufemismos também), tem como primeiro pensamento
"Deve 'tar a tentar compensar alguma coisa..."

Portanto!..Homens que julgam impressionar fêmeas pavoneando-se em viaturas do género... na realidade não funciona. :)

Anónimo disse...

Como é possivel?! Há gajos mesmo parvos.

Os Piratas disse...

Epah tenho um Colega com uma Astra que tem um igualzinho da OPEL..
acho aquilo a coisa mais triste desde que vi um Mercedes com Tampoes da VW num dos eixos.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar