Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



domingo, 4 de maio de 2008

Aaaahhh, não há nada mais lindo do que ferro torcido!



Imagem retirada do Diário de Notícias


Bem, já todos devem ter sido bombardeados com a noticia do descarilamento do Metro do Porto devido a uma condutora que não parou no vermelho. Bem que podia andar aqui a bater na fulana, que para não ver um vermelho e não ver uma carruagem do metro a aproximar-se, das duas uma: ou é ceguinha que nem vê um elefante num corredor, ou as pinturas faciais estavam mesmo a dar luta. Mas nem é por causa disso que estou aqui a dissecar o assunto; o motivo que me fez deliciar-se com esta notícia é a impressionante mole de gente que se colocou perto do acidente para ver o aparato!

Dá para ver um pouquinho na reportagem da SIC, mas há outras filmagens que mostram os montes circundantes do bairro perto do Hospital Pedro Hispano completamente à pinha! Até parecia que ia começar o fogo de artifício de São João. Eu quase que jurava que até já vi um fulano com um daqueles banquinhos portáteis, para não perder pitada ao mesmo tempo que não agrava as varizes. E nem ficava surpreendido que sacasse uma sandes de torresmos e um tintol da lancheira. Só faltava uma roulotte de farturas e uma de pipocas para colorir a este Nosso Senhor de Matosinhos antecipado. Ah, e o Emplastro, claro está.

Eu não sei quais são os vossos passatempos favoritos e onde é que gostam de gastar o vosso tempo, mas ficar a ver ferro contorcido é capaz de me entretar, vá lá, já a exagerar, prái um minuto. Agora aquela malta nos morros parece que tem ali entretenimento para a noite inteira! "Olha, bateu um carro ali na rua. Telefona ao pai e diz que não venho jantar... e chego tarde".

E vem lá os bombeiros, e agora aquele polícia falou com aquele fulano, e agora lá vem uma ambulância... e agora vão entrevistar a fulana de colete... uau, que enredo interessante! Mas o que é verdade é que as escadarias estavam cheias de centenas de pessoas que parece que estão a ver teatro ao ar livre, e à pala!

Pá, se gostam assim tanto de ferro torcido, porque é que não vão visitar sucatas? Além de nenhum sucateiro ainda não se ter lembrado de cobrar bilhetes por tais espectáculos fabulosos, se calhar tem lá entretenimento para o dia inteiro! Pá, gostos são gostos. Até o José Castelo Branco vai lançar um CD, portanto...

27 comentários:

Unknown disse...

Eu nem ferro retorcido vi. Ali não se passava era NADA!


O Castelo Branco vai lançar um CD????

Anónimo disse...

Gosto do seu blog pela qualidade merdosa dos textos, que demonstram uma inveja enressabiada e tipica de tugazinho frustrado, que não se põe, nem sai de cima. Mas isso não é novidade. A senhora do acidente, dirigia-se para casa, após ter recebido a notícia da morte de um familiar muito chegado. Penso que nem toda a gente terá o frio espartano e indiferente que o senhor demonstra, na sua "superioridade" constante... Agrada-me saber que o seu blog teria imenso sucesso em países atrasadíssimos como França, Alemanha, Suiça, Espanha... Continue com o seu trabalho de caca, pois os seus textos são por demais redundantes, deixando transparecer a sua frustração de segmento "B"...
ps: ando de transportes públicos...

Jedi Master Atomic disse...

O castelo branco vai lançar um CD? LOL

Chris disse...

Portugal... What else?


Abraço

Português ao volante disse...

anónimo, fico então pasmado por conseguir até agradar a pessoas como você, já que disse que gosta do meu blogue.

Epá, eu não sabia que o Código da Estrada agora prevê que a morte de um familiar próximo permita ao condutor fazer asneiras ao volante. Ando mesmo desactualizado.

E essa de frustração de segmento B dita por alguém que anda de transportes públicos é fenomenal! Posso usar numa posta futura?

em haja e até já, pois sei bem que pessoas que pensam como você depois não largam este blogue e não querem outra coisa!

Anónimo disse...

Nao acredito que apareça alguem para defender tamanha incompetencia ao volante! E se tivesse morrido alguém no metro? Era perfeitamente justificavel ja que morreu um familiar do condutor?

Jedi Master Atomic disse...

Anonimo,

"enressabiada" é uma palavra ??? lol

Por acaso estive hoje à hora de almoço a falar com uma pessoa que mora lá e conhece muito bem o sitio do acidente.

Ele diz que aquilo é muito perigoso porque a via é muito larga e o semáforo está demasiado "ao canto" da estrada, tornando-o quase invisivel. Ele diz-me que era uma questão de tempo até haver um acidente, porque acontece muitas vezes a malta passar este semaforo sem o ver.

Anónimo disse...

Não é perigoso! O metro passa ali há 4 anos e nunca houve um acidente! Conheço aquela rua. Vivo lá perto e ve-se muito bem o semaforo. Além disso metro é grande, é amarelo e apita sempre nos cruzamentos! Que falta mais para as pessoas o verem?

Torre disse...

"Enressabianços" à parte (penso que "enressabianço" deve provir de uma conjunção de enrabanço e ressabiar, que é como quem diz, ser enrabado e ressabiar _que deve haver muito disso por aí_)...

De facto o ferro retorcido é sempre causa de espanto. Na edição de papel do Público podem ver a fotografia que hoje ilustra o acidente... 1/3 da mesma tem uma cara! Talvez um dote de humor da malta do Público, para demonstrar a quantidade de mirones: a não ser assim, é a pior foto do ano em jornal! :D

São os chamados orçamentistas de ocasião, que já aqui foram referidos ad nauseam. Desta vez só estavam mais porque requereu toda uma equipa de trabalho em brainstormming... Afinal, poucos deveriam ter até agora orçamentado um Jaguar e, menos ainda, um Siemens "Metro do Porto"!!!! :D

efcm disse...

Caríssimo Anónimo imagine que a senhora que não viu um sinal vermelho, que não viu um ENORME eléctrico AMARELO a aproximar-se e colidiu com ele e provocou o acidente do qual resultaram 14 feridos ligeiros

imagine só que a Sra não via um sinal vermelho numa passadeira onde estavam a atravessar as criancinhas de uma qualquer escola.
até são bem mais pequenas é bem menos barulhentas que um eléctrico...

se a senhora estava assim tão abalada não pegava no carro chamava um táxi...
as pessoas tem de ser responsáveis pois um carro é uma arma mortal.

ps: adorei a sua qualidade como escritor pois parte logo para o insulto
ps2: tenho pena que não seguisse no electrico

Anónimo disse...

Sem duvida que o nosso colega fire4me, já respondeu e com muita classe a mais um anónimo... :)

PS: Quando sai esse famoso CD???

Anónimo disse...

Nao é siemens, é bombardier

Anónimo disse...

E não é que a posta passou de comentários sobre a condução "enressabiada" da senhora (claro que erros e distracções acontecem a quem conduz!) e lamento o falecimento do seu familiar muito chegado..., para comentar um anónimo "merdoso" que não tem "tomates" para assinar um nome que seja quanto mais criar um blogue para as elites de Paises como a França, Alemanha, Suiça, Espanha (como ele junta diferentes povos e diferentes culturas...).
A minha Mãezinha sempre me ensinou que quando se vai a casa de alguém não falamos mal dessa pessoa na sua própria casa! Coisa que este ilustre e pautado anónimo não deve saber!!!
p@v esquece! Muito se tem dito e escrito neste blogue. Por mim..., voto em que não mudes!
Quando alguém quer fazer uma critica que a mesma seja constructiva, não destrutiva e com reles vocabulário que apenas provocam risos e gargalhadas e lamentam que este exímio escritor não se encontrasse na altura do acidente encostado ao tal muro onde o Metro foi bater..., por causa de um acidente provocado por alguém cujo familiar próximo faleceu!
Será que este tipo é sempre assim, ou intervala quando dorme!?

Anónimo disse...

sim sr., sr. anónimo, você ja serviu para o pessoal fazer uns comentários corrosivos. :D

Ranger Bob disse...

Esse ajuntamento de pessoal é um exemplo clássico do que eu chamo "Síndroma de crise no Benfica". Há alguns anos atrás houve um stress qualquer grande no Benfica (ou um clube semelhante, não pesco nada da bola), e a TV fez uma reportagem a meio da tarde à frente do estádio, onde se tinham juntado milhares de pessoas a ver algo que não se conseguia ver.

Eu só pensava: estas pessoas todas não têm empregos? Estamos a meio da tarde dum dia de semana!

E detesto quando há um acidente e o palhaço à minha frente, quando finalmente já não tem ninguém à frente e pode avançar, entretém-se durante largos instantes a observar cuidadosamente todos os pormenores dum farolim partido, já que "mereceu" o seu período de observação intensa pelo tempo gasto na fila, independentemente de ser esse o comportamento acéfalo que cria a fila!!! [/rant]

Torre disse...

Fica a correcção do Ricardo, com o meu agradecimento; de facto, o Metro do Porto é Bombardier!

Anónimo disse...

Bom, ilustres tristes aduladores, é com prazer que vejo que, afinal a Síndrome dos Bêzistas (in SegmentoB), pulula por esse Portugalzinho menor, feito por gente pequenina. Claro que a maior parte dos comentários provêem de gente que nunca pecou, portanto, atiram de imediato (ao estilo bem pavloviano de reflexo condicionado), a primeira pedra. Claro está que todos os que me "atacam" (AHAHAHAHAHAHA!!!!) NUNCA erraram, NUNCA cometeram a mais pequena falha, dando-lhes o direito inequívoco de julgarem terceiros, pois afinal, é disso que se trata este blog merdoso! Quer seja pelo gosto demonstrado por adeptos ou pseudo-adeptos do tunning/xunning, quer seja por faltas de civismo demonstradas. Portanto, estamos na presença de cidadãos PERFEITOS!!! E eu a pensar que já se tinham extinguido... Enfim...

Gostava que me explicasse QUAL o PROBLEMA em utilizar transportes públicos. Por ventura retira-me o direito de criticar quem não os utiliza??? Se essa for a bitola, apelo já aqui e agora a todos os leitores de segmentos superiores ao seu, e que consumam outros combustíveis, que se revoltem e boicotem o seu blog merdoso.

Torre, não é enressabianços, mas sim enressabiamentos, ok ?? E é calão. Não vale a pena tentar impressionar com expressões de latim ou inglÊs publicitário, tão hype aqui nos enressabiados.

Fire4me, claro está que qualquer cenário é possível, inclusivé de a senhora bater de traseira num camião de transporte de gasolina, e o mesmo despistar-se e provocar mais de 250 mortes. Claro que sim, que a senhora teria que ter o sangue frio e pensar: bolas pá, não estou na plena posse das minhas faculdades fisicas e mentais, por isso, deixa-me mas é apanhar um táxi, não vá o Diabo tecê-las e ainda passo algum vermelho e colido contra uma composição Bombardier do Metro do Porto, podendo até na eventualidade, provocar feridos, digamos, uns 9... Não, vou é apanhar um táxi... Ridículo...

"jota", a razão pela qual escrevo essa palavra entre aspas, parece-me óbvia. Afinal, você fala da falta de tomates no "anónimo" e diga-me: "jota" é de quê?? Januário, João, Joaquina, Josefino, Josefa, Júlio, Javardo?? Olhe primeiro para sí e depois critique, julgue se tal for esse o seu direito. Mas pelo amor de Deus, vc é no minimo, uma pessoazinha ridícula e transtornada. Será do Segmento B ??? E fiquei sem perceber essa referÊncia à minha referência dos Países citados. Sério que fiquei mesmo... Presumo que vc considere este vosso escriba um "exímio escritor" só por dois motivos: 1º-não entende patavina do que ele escreve; 2º-Deve ser o tamanho dos textos... Pois é, meu amigo/a "jota", não se deixe impressionar pelo tamanho. Tamanho não é tudo, se me entende. E já agora, que a verborreia vai longa, a questão do anónimo: se este texto está assinado por um "anónimo" e se tal vos incomoda, retirem a possibilidade de o mesmo ser feito, ou NÃO REPARARAM no "Seleccionar uma identidade"????

ps: este blog irá aparecer em breve, com excertos apenas, claro, num mestrado sobre fenómenos da internet, numa biblioteca de uma faculdade perto de sí... ;) (ah, mestrado em psicologia... E vai ter muito boa nota ;) )... Até breve, meus amores-perfeitos...

Anónimo disse...

...agora estou convencido! Este anónimo não intervála! É um parvo de corrente continua! É narcisista e idiota. Apesar de todos os insultos que levou continua a enterrar-se mais!
Logo para começar: Não sou seu amigo! Não lhe dou o direito de me tratar como tal! Os meus amigos têm nome, não são anónimos! E se o meu "nick" é Jota, o autor deste "bloque" sabe os meus contactos, nome e endereço de mail!
...claro que há aqueles que gostam de ofender os outros com palavras e sinónimos pouco ou nada decentes para quem se lhes apelidam de amigos!
Por ultimo, por não gostar de armar "peixeirada" em bloques, e ainda que não o mereça,... Jota é a primeira letra do meu nome e a primeira da minha profissão!
...já agora estou esse bloque que está para aparecer, das duas uma:
Ou é Bluff ou deve ser terrivelmente enfadonho...
p.s. ficou ainda mais picado!? Boa, boa! Estou à espera de uma resposta!!! ...E muito a sério, gostava de o conhecer pessoalmente!
Segmento b!?; duas maneiras claras e distintas de escrever!?, essa cabeçinha sim... dava uma boa tese para um mestrado!!!

Português ao volante disse...

Anónimo, não faço a mínima ideia se tens algum tipo de cultura científica. Só te aconselho para não andares a julgares muito as pessoas, pois pode haver por aqui quem te dê 15 a 0 nesa matéria.

E, como tal, se queres "citar" excertos deste blogue, deves citar correctamente de onde tiraste, sob pena de eu considerar isso um plágio não autorizado.

E fico pasmado como este blogue "merdoso" até produz material para a tua fabulosa tese de mestrado com uma fabulosa nota. Ao menos pára de cuspir no prato que comes.

E dentro das asneiradas todas que disseste, aqui ninguém criticou o facto de ires de transportes públicos, muito menos eu. Tu é que parece que andas a inventar sintomas segmentos B e outras que só devem já vir dos devaneios e outros métodos nada científicos que vocês devem usar aí em Psicologia para redigir montes de palha a que chamam de teses de mestrado.

E não vás por aí, ó "meu amor", pois neste capítulo eu dou-te 1500 a 0.

Anónimo disse...

...e mai nada!

Anónimo disse...

Bom dia queridos :) Guess who's back ??

"jota", presumo que a sua profissão deva ser a de pedreiro, pois não pára de falar em "bloques"... Nada contra os pedreiros, pois são eles que constroem as nossas casinhas onde vivemos todos muito felizes. Diga-me, pois estou com imensa curiosidade: onde aprendeu a palavra "narcisista" ??? Quantos dias demorou a decorá-la ??? Mais: você diz "Apesar de todos os insultos que levou continua a enterrar-se mais!" Mas você insultou-me ??? Ou pensa que eu ficaria ofendido por meras palavras escritas neste "bloque" ??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Por essa sua afirmação, dá pra calcular a sua idade.... MENTAL!!! Não sabia que isto era um concurso para ver quem ganha em ofensas... Nem quero ir por ai, não creio que seja o caminho... Essa da inicial do nome e da profissão, é demais!!! Foi você que escolheu a profissão, ou simplesmente mudou de nome??? PS: só mais uma "opinião": organize-se, pois parece-me que a velocidade com que pensa não é acompanhada pela velocidade com que escreve... E cuidado com os limites de velocidade, ok??? As melhoras ;)

Ao autor do "bloque": ilustre, quem julga é você, com as suas críticas elaboradíssimas e cáusticas a quem circula na estrada. Portanto, só você é superior para julgar e não gosta de ser julgado, hein??? É justo... Mais não se deve esperar... Na estrada, digo... Na estrada... Nos "bloques", enfim, uma vez que são abertos, arriscam-se a que qualquer energúmeno (como eu), os possa consultar, e a caixa de comentários, estando aberta, os possa comentar idem...

Não seja presunçoso. NÃO será o seu "bloque" a ser mencionado na tese. Serão pequenos excertos, inclusivé de alguns comentários, e estarão lado a lado com outros "bloques" como por exemplo o do Pedro Ribeiro (dias úteis), o do Markl (meu amigo pessoal), o do JPP (abrupto), etc, etc... Por isso, digo-lhe não estou a "cuspir"
no "bloque", mas sim a expôr a minha opinião, apenas isso. E se o acho merdoso, paciência. Mas eu troco o termo: ESCATOLÓGICO está melhor para si??? (vai ter que explicar o significado desta palavra ao seu amigo "jota"...). Mas até aqui tudo bem, certo ?

Agradecia que me explicasse o que quer dizer com "E essa de frustração de segmento B dita por alguém que anda de transportes públicos é fenomenal! Posso usar numa posta futura?". Sinceramente, ainda não descortinei o que quer transmitir com esta afirmação...

Quem lhe disse que eu era profissional de Psicologia??? Estou a acabar um mestrado, o que é diferente, ok ??

A sua afirmação dos "1500-0", significa o quê??? Não entendi... mas passa-se alguma coisa? Já vi que é letrado, e que provavelmente terá um potêncial ENORME para dar "1500-0" a quem quer que seja. Mas agradecia que me explicasse melhor isso... Ou serão restícios do tipo: "ah e tal, o meu é maior que o teu"... Como disse ao seu amigo "bloqueiro", o tamanho não é tudo... Eu incluo-me nos que levam "1500-0" de sí... Seja lá o que isso signifique... Mas compreendo esse transvazamento de bílis... Faça Btt e sexo... Vai ver que isso melhora... Não cura, mas melhora... ehehehehehehe (ok, esta última era só piadinha de mau gosto...).

Até sempre ;)

E.M.O. (ahn, já me provocou o suficiente pra deixar aqui as minhas iniciais, e esta, hein???)

Português ao volante disse...

Anónimo,

Realmente você não acerta uma! Não tenho problemas nenhuns em ser criticado e em deixar os comentários livres para qualquer um opinar a favor e contra. Só você é que não percebe isso, pois não sou nenhum censurador nem ando a moderar comentários. Logo, parece que quer fazer fogo onde não há lenha. Adiante.

Ah, e deixe-se de guess who's back e outras tralhas, pois há aqui comentadores neste cantinho que deixam mais saudades do que você, que descobriu este canto apenas na semana passada.

Espero que a sua tese de mestrado tenha mais termos vulgares e não essas pomposos e pouco usadas que gosta de usar. Se fosse o seu júri, gostava era de ler uma ideia boa e não de andar a ler dicionários. Mas uma tese que se fundamenta em comentários de blogues já é um prenúncio de uma tese enfadonha, mas enfim.

Quanto ao facto de ser amigo pessoal do Markl, eu tinha-o em melhor conta para escolher pessoas com um carácter, vá lá, menos birrento e menos criança. Ah não se importa que eu faça essa observação de si, pois não? É que eu cá não me importo que façam todo o tipo de observações de mim. Se tiver tempo para queimar, vá vendo postas aleatórias e vá vendo o quão "censurador" eu sou...

Para acabar, eu não sei onde é que está escrito que é-se preciso ser um santo para criticar os outros. Não sou santo, mas tenho uma certa moral para dizer o que digo, pela maneira como é a minha postura na estrada, OK?

Anónimo disse...

Nota-se que você pensa melhor de manhã. Pelo menos é mais educado. Nunca andei a pastar cabras na Serra da Estrela consigo, para me tratar por "tu"... Mas isso, é lana caprina... AHAHAHAHAHHA (bom trocadilho este, ahn ??). Diga-me, quais os termos que não entendeu, ou que estão fora de uso... Eu explico-lhos. Deve ser o "escatológico"... Será??? Veja a sobranceria com que escreve na sua segunda resposta... Que me dá 1500-0 e coisas do género... E que intelectualmente e tal, é muito bom e do melhor que há. Ainda bem. fazem falta pessoas como você!! Não sei bem onde, mas fazem... Ou hão-de fazer...

Claro é que o Mestrado tem que ser enfadonho!!! É táctica calculada. Anestesiamos o júri, e depois, enganam-se e dão-nos boa nota. E só mais uma coisa: onde eu disse que a tese se "fundamentava" em "bloques" ou comentários??? Você deve ter um ego inversamente proporcional ao Segmento B... Chega a ser preocupante... Mas não é problema meu...

Se não tem nenhum problema em ser criticado (coisa que não parece), aceite, que NA MINHA OPINIÃO, o seu "bloque" é merdoso/escatológico, como os há por essa blogosfera, aos MILHARES... Aceite. Mude se quiser, não mude, mas aceite. Afinal, o seu poder de encaixe, é relativo... Não o bajulo, e levo no trombil??? É assim que funciona??? Mas que não fique preocupado. Não me ofendeu, não me melindrou, e até acho piada à sua desorganização de ideias, e aposot, uma emoçãozita quando fz o "refresh" para ver se eu já escrevi alguma coisa, ahn ?? Vá lá, confesse... ;)

Ok, vou dizer ao Markl que você o chamou de "birrento" e "criança"... Mas ele é bom rapaz, e tem um poder de encaixe fenomenal ;)

Meu caro, a censura, não é apenas o famoso e famigerado "lápis azul" dos tempos idos. Aposto que se você tivesse poder efectivo, as nossas estradas estariam muito mais arrumadinhas, certinhas, tudoviaturas segmento B, e todos os modelos com cromados seriam taxados com IVA a 150%!!!! (isto tb é censura...).

Vá, não se melindre. Respire fundo.

Português ao volante disse...

Só mais uma coisa...

Não diga ao Markl que eu o chamei de birrento e de criança. Diz antes ao Markl que VOCÊ não sabe ler português, pois o que escrevi é que eu achava que ele escolhia pessoas menos birrentas e menos crianças, ou seja, VOCÊ.

Já agora, para que é que vais contar isso a ele? Andas com saudades dos tempos dos queixinhas na escola? Ele vai bater-me, é? É cada estirpe de troll que anda pela net fora...

Para quem usa palavras muito finas, lê pouco e percebe ainda menos textos simples. Honestamente, gostava de ler a tua tese.

Anónimo disse...

Posso dar a minha opinião?
Tenho observado estes comentários e quero manter-me longe das trocas de galhardetes!
Não tenho o dom da palavra, dou alguns erros de gramática, não sou letrado o suficiente para fazer frente a discursos pomposos e nem estou a defender teses...
...no entanto gosto de ler este blogue e umas por outras até dou a minha facada!
3 coisas há a salientar:
1ª defendo o P@V com unhas e dentes! Gosto da sua forma de escrita sem grandes preocupações em palavras caras.
2ª leio os comentários do jota e até nem desgosto, tal como dos outros habituais neste blogue!
3ª Anonimo ou E.M.O. como queira: Já lhe chamaram de tudo que por educação não o escrevem taxativamente!
Agora digo eu:
Você é PARVO! Gosta de insultar os outros por escrito; é gabarolas; deve ter apanhado dos outros colegas durante toda a escolaridade; é perfeitamente convencido e, ...não sabe ler!
Entre outras, li algures por aqui que Jota é a inicial da profissão. pedreiro começa por P (P de parvalhão... que você é!) Primeiro ofende-os depois desculpa-os! A sua profissão deve ser bem melhor...
"guess who's back"; "meus amores-perfeitos...", e palavras semelhantes... é de bicha, paneleiro, homosexual - o que quiser! Que maneira de se dirigir a quem não conheçe!!! (não que tenha algo contra eles - simplesmente não os suporto!) e deves tambem ter a vos fininha!
AHAHAHAHAHAHA!!!! (mais um Ctrl/C, Ctrl/V)...
Agora vá à net arranjar significados bonitos pomposos e merdosos para me ofender que eu gosto! Pouco ou nada falam de mim!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Sr. "radic", você deve ser um ganda maluco, pá!! Radical e bué cool, não ??? Como gente parva e bruta que é, só lhe faço uma pergunta: você, é dos que engole ou cospe ??

ps: não está em causa se o autor tem ou não razão. Está em causa sim, na minha opinião, a qualidade merdosa dos textos e ideias. Bolas, que isto de teclar só com o indicativo direito cansa!!!


ps2: é "VOZ" e não "voz"

ps3: AHAHAHAHAHAHAH!! Haja alguém que detectou a piada do "jota". Mas percebeu-a??? Estou em crer que não... Adiante.

ps4: já me esquecia. O vosso chauvinismo latente está a vir ao de cima... Quem vos disse que eu sou gajo?? E esta, hein ??? ;)

Português ao volante disse...

Bem, já chega de alimentar trolls. Esta posta vai fechar para comentários. Ficamos aqui todos a saber que ser amigo(?) do Markl, andar de transportes públicos e estudar em psicologia dá direito a um estatuto de autoridade moral em qualquer blog nacional.

Agora fiquei na dúvida se devo sentir um complexo por ter um carro do segmento B, ou de não andar em psicologia. Seja como for, fiquei algo desiludido com a Faculdade de Psicologia, que para uma pessoa a terminar o mestrado já devia ter incutido alguma maturidade aos seus estudantes.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar