Tuning a prestações.
Deste o tempo do Guterres que este país mergulhou na crise, e dela vai ser muito difícil sair de lá pois as crises dão muito jeito para a malta rica que governa este país ficar ainda mais rica. Nunca se venderam tantos Porsches em Portugal como nestes últimos anos, e vemos mais SUV a andar nas estradas do que carros do segmento A! E não faltam primeiros-ministros que adoram este estado de coisas, não é Barroso?
Eu costumo dizer que uma crise é passageira; como tal, este país não está em crise pois isto não passa; está é doente, e com os médicos que temos, mais vale pedirmos aos espanhóis para tratar da saúde deste país. Gosto muito deste país sim senhora, mas como as coisas estão, prefiro ser patriota lá fora. E com esta crise, todos nós apertamos o cinto em todo o lado. Eu já meti o meu carro a GPL e deixei de comprar bolachas de aveia e pacotes de couratos por causa da crise (já que é para apertar o cinto, mais vale diminuir na barriga).
Ora, no outro dia apanhei este pobre adepto dos faróis à-lá-Lexus, que também ele está a sofrer com a crise. Como se pode ver, o tipo só tem o farolim da esquerda modificado, enquanto que o da direita, ainda em stock, aguarda o próximo pé-de-meia. Realmente, tuning a prestações... está muito difícil a vida a toda a malta.
Mas num país como Portugal, isto só irá aguçar a nossa capacidade de desenmerdamento com o que há na garagem, e decerto que iremos ver um aumento exponencial do chamado "tuning caseiro", sempre um best-seller aqui do burgo. É que as contas bancárias podem andar às moscas, infelizmente, agora deixar o carro stock é que não!
Faróis com folha de alumínio da cozinha ou fumados com a fuligem de uma vela, ergam-se! Pára-choques com telas anti-mosquito, tubos de escape / restos de canalizações, capas "Fire" do LIDL, apareçam! Pinturas Robbialac, autocolantes fita-adesiva, jantes a spray e pálas das escovas pára-brisas artesanais, vamos brotar! Mostrem que nada pára o tuning, nem mesmo esta "crise"! E viva o tuning caseiro!
9 comentários:
Acontece que não sei a razão para o carro so ter o farolim modificado de um lado...poderá ter sido porque ele não tem garagem e começou a chover...ou porque um dos farolins novos não vinha com lampadas e como tal, resolveu não andar por aí só com luzes de um lado...sei lá, tanta coisa...ou a falta do dinheiro, mas quem compra coisas destas compra logo o par.
eu na minha humilde opinião acho que o gajo partiu foi o farolim da direita... e como tinha de levar o carro ao IPO meteu o de origem que estava novo (e que é bem mais bonito pelo menos para mim lol)
tenho a certeza que passado um dia ou dois ja andava com ambos "à la Lexus"
offtopic: P@V continua com este blog que está cada vez melhor eheheh
abraço
Mig@s
Sim, deve ter sido um desenrascanço. Verdade seja dita, é melhor que andar só com um farolim.
Vamos fazer um "suponhamos". Temos um Renault Clio branco e o pára-choques partiu. Vamos à marca e um novo custa tanto como o carro todo. Fica mais barato comprar um pára-choques xuning e pintar o carro todo da cor do pára-choques do que comprar um novo.
Ora lá está...
Pá, isso é o tunning do Planeta Agostini. Esta semana o farolim esquerdo, com o próximo fascículo vem a entrega do farolim direito.
eheheh inutil ... muito bom!!!!
Sugiro ao dono dessa viatura que dê uma vista d'olhos neste
fantástico site; pode ser que resolva a sua questão. Torna-se também útil ao exmo.Engenheiro na medida em que constitui uma maravilhosa fonte de pérolas do xunning nacional em particular e de Manique em geral.
Mas não é ilegal aos olhos das autoridades, dois farolins traseiros diferentes?
desenmerdamento ... pois agora que os bancos estão a apertar na concesão de crédito à que recorrer ao mais profundo espirito tuga!!!
... como eu gostava de ter um tablier almofadado da côr LARANJA choque!!!
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