Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mais um híbrido escondido nas estradas portuguesas!!





O nosso colega Kimo ficou meio aparvalhado ao ver este estranho exemplar de mais um veículo automóvel, claro está, devidamente estacionado no passeio para evitar os parquímetros. Como podemos ver, o dito jipe possui um escape lateral de estilo americano, mais o escape traseiro de origem.

Ora bem, o leitor incauto (já viram que vos trato sempre como se soubessem tanto de carros como eu sei de literatura mongol?) bem que pode ser impulsivo e pensar que este é talvez um desses novos meios-híbridos possuídos pelo demónio. Mas não é capaz de ser... tanto mau gosto junto e fora de uma concentração xuning?! Ora a minha teoria é bem mais de conspiração...

Ao que parece, Portugal é um destino de eleição para testar as novas tecnologias híbridas em segredo. Se pensarmos bem, tem toda a lógica que assim seja: quem olha para um carro como este, julga que é mais um português dotado de um QI ligeiramente superior a um marco de estrada, com algum tempo livre e muito mau gosto. O que é normal por estas bandas, o que baralha muitos papparazzis automobilísticos. Ah pois, genial...

Quer-se dizer, essa é a única explicação lógica que tenho para dar. Não me venham convencer que alguém adaptou um escape lateral só para o estilo, quando bastava apenas colar um TDI na mala... ah, vão dar uma volta!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este deixou-me baralhado...
não..., não é o estacionar em cima do passeio - isso já se vai tornando habitual cá no burgo.
Baralhado fiquei com as duas saidas de escape. Pela fotografia ambas estão sujas, funcionam... será que o TT é um protópito bi-motor?
Sabia da existencia de bi-motores em velocidade, todo-o-terreno, Rally-Cross..., agora em estrada? Em estrada, não!

Anónimo disse...

A potencia devia ser tanta que o motor tinha dificuldade em respirar, o dono meteu-lhe mais uma saida de escape e agora o motor respira muito melhor!
O problema está que a potencia agora não chega para carregar a "tubagem" extra de ferro velho que é aquela saida de escape!

Quando a cabeça não tem juizo... a lata é que paga!

caditonuno disse...

eh pá, isto anda fraquinho. deve ter sido da boca que me mandaste!!!eh, eh. abraço

victor disse...

Boas! o carro so tem 1 motor.
então para que serve aquele escape lateral??? ...a avaliar pela posição, eu diria que esse escape está ligado directamente ao banco do condutor, para fazer a exaustão dos gazes provenientes da peida desse personagem cagão!!!! Só pode!!!!

xicobom disse...

esse frontera deve cagar petroil


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar