Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Afinal, o Flash Gordon mora no Pinhal Novo!



Samuel Jonas, ou mais conhecido como "Flash Gordon",
aqui numa rara fotografia a afugentar os paparazzis,
em Pinhal Novo, depois de eu ter divulgado esta bomba!








Pois é, vendi-me! Este blogue acaba de entrar no sub-mundo dos "gossip-blogs", com o propósito de enxovalhar as vidas dos famosos ou aspirantes a famosos. Isto porque o nosso colega Zé Virtual acedeu em partilhar connosco umas fotografias comprometedoras, e que revelam uma bomba que vou acabar de revelar ao mundo: O FLASH-GORDON MORA EM PINHAL NOVO! Prontos, já estraguei o segredo dele!

De facto, se bisbilhotarem a vida de Sam Jones, depois do famoso filme de 1980 (do qual, honestamente, só se safa a banda sonora dos Queen, mas isso sou eu...), vêem que ele não fez mais nada de jeito. Ao que os meus agentes apuraram, Sam Jones, depois de fazer o filme da sua vida, sofreu uma grave depressão causada pela realidade.

Ou seja, ele queria continuar a viver num sítio onde se pode encontrar personagens peculiares, veículos bem esquisitos e com neons, sítios ainda por explorar e com alguma adrenalina à mistura. Assim que soube da existência de tal sítio, modou-se imediatamente para lá. claro que estou a falar... da margem Sul!

Pois é, meus amigos: o Samuel Jonas (agora como ele é conhecido por Pinhal Novo), é agora um pacato contabilista, gosta de sandes de torresmo regadas com uma Sagres, de passear com calças de treino Reebeque e meinhas brancas a condizer, e consta que até já anda a fazer-se às reformas dos pensionistas, ganhando-lhes à bisca de 7.

Mas os antigos hábitos não se apagam assim, e podemos aqui apreciar o bólide que o denunciou: o belo Fiesta com os tampões personalizados com o clássico relâmpago flash-gordiano!

Podem apreciar ao detalhe a obra de arte que é cada um destes tampões! Dir-se-ia que até foram colocados num cavalete e pintados por um mestre, tal é a perfeição deles. A invocação do seu filme que lhe deu a fama está presente em todo o lado, mas este seu excesso acabou por o denunciar!

E eu, como sou mau como as cobras, decidi estragar-lhe o anonimato, e divulgar esta descoberta para todo o mundo. Até que enfim, Pinhal Novo vai se tornar o centro das atenções por 15 minutos!!

Já agora, meus amiguinhos, querem ajudar-me nesta cruzada? Para tal, só preciso que fiquem atentos a este Mini, que deve andar a circular por aí. Ao que parece, pertence à Luciana Abreu. Aqui está a fotografia mais recente:



15 comentários:

Anónimo disse...

Bem, nem sabem a vontade de rir que me deu quando vi isto.. tive de tirar logo foto.. Abraço Português
Para béns pelo blog, vou ser leitor assiduo!

Anónimo disse...

ja tinha visto esse mini há mais de 1 ano, está mt giro.

Anónimo disse...

Lembrei-me logo das decorações dos carrocéis e dos carrinhos de choque.

E no filme Flash Gordon, também se aproveita a Ornella Mutti!

Anónimo disse...

isso a mim parece-me mais photoshop que realidade...

Anónimo disse...

migas tas a falar de k foto?

Anónimo disse...

O carro deve ter uns dinamos em cada roda e dai saltarem faiscas... é um hibrido!
Metade chaço, metade curto-circuito!

Torre disse...

As vezes a realidade é mais dura do que queremos e, por isso, desejamos ser ficção... Não, não é photoshop, ou então o artista é muito bom!

...Porque as zonas côncavas dos tampões têm cambiantes na cor e no sentido da colagem... Não que eu seja especialista, mas parece-me que a realidade é mesmo dura... O Flash mora na margem sul!

Ah, as saudades que eu já tinha de ver "bom" xuning caseirinho aqui no burgo... :)

Português ao volante disse...

Pois é, Torre, já dizia o Jaime Pacheco: antes, comiam qualquer sardinha que lhes aparecesse. Agora, até escolhem a cor da lagosta! :):)

Anónimo disse...

...Já tinha saudades do velho Xuning aqui nestas bandas...!
Agora uma pergunta:
O Honda Civic preto com um "H" no capôt e com umas "babes" a roçarem-se pelo carro, não era de Palmela, não era?
...cá para mim, e eu não sou de intrigas, ... acho que o Flash quer fazer frente ao dono do Honda!!!

Anónimo disse...

ok ok nem quero duvidar da vossa palavra :) como sou leitor assiduo deste cantinho... nao é este pseudo heroi que me vai surpreender eheheh

abraços

Anónimo disse...

vai é ser dificil encontrar o mini por cá...a mim parece-me que a matricula é sul africana (o GP significa Gauteng Provence) ou como dizem por lá...gangster's paradise :)

Torre disse...

Não foi duvidar! :D Mas de facto vamos estando mais exigentes... (Por falar nisso, o nosso provedor, não se tem manifestado!)

...O que só prova o nosso gosto em cá voltar, e o empenho do P@V em continuar com sacrifício pessoal (mas também com orgulho, confessa!) este cantinho!

... E digo mais, como vamos sendo mais ou menos os mesmos, para quando um jantar do P@V!? Fica o mote.

Anónimo disse...

Mandaram-me o link deste blog por mail.. pois é, não se trata do carro do Flash Gordan, mas sim do meu carro...
Devo informar que já faz um tempo que já não tenho os tampões personalizados porque perdi um.. (ou será que me roubaram?!) Agora deixaram-me na dúvida.. :p

Por curiosidade, posso dizer que me deu mt trab em pintar (à mão.. sim, à mão), mas adorei como ficou.. imaginem agora o efeito que fazia quando o carro andava :)

Anyway, para que conste.. se é para manter o nome de flash gordan, ao menos que coloquem "a" flash gordan :D

Anónimo disse...

btw, desculpem lá o gordAn, em vez de gordOn.. (anyway..nc fui grande fã desse senhor )

Anónimo disse...

e assim..eu sinceramente nao acredito que ninguem no seu perfeito juizo ande num carro com essa merda assim...andar ate pode..mas digo alguem no seu perfeito juizo,eu se passase ao lado deses tampoes na estrada encostava a berma e deixava passar pois ficava xeio de medo


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar