Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Homens ao volante... acidentes constantes!


Chavalada com hormonas aos pulos + 6ª à noite + Ponte vasco da Gama = lucro para os sucateiros.


Continuando a saga, desta vez com um youtubezito tuga, aqui vai o típico acidente do homem: em 5ª a fundo, com a testosterona aos saltos! Sim, eu sei, os protagonistas dos vídeos são apenas chavalada estúpida na fase da parvoeira, mas não deixa de ser o típico acidente masculino.
Para mim, os homens é que são perigosos, as mulheres apenas são trengas ao volante. Enquanto a mulher ainda luta contra a complicada coordenação de engrenar uma marcha-atrás e meter um pisca, o homem esse, conhece perfeitamente os rácios das engrenagens da caixa de velocidades e até sabe fazer ponta-tacão. Para mim, os homens ao volante causam mais vítimas e provocam mais estragos materiais do que as mulheres. Tudo porque precisam de mostrar a sua virilidade ao volante.
Para todos os machos que se riram da fêmea do post anterior a capotar um carro, porque é que não se riem deste fulano que se espeta na famosíssima Ponte Vasco da Gama, numa recta? Sim, porque este é um acidente à homem!
Uma ultrapassagem arriscada? Homem! Uma batidela no estacionamento do shopping? Mulher! Uma transmissão partida num arranque? Homem! Engrenar de 5ª para 2ª? Mulher! Isto não falha, é melhor que o Pepsi Challenge!
Eu até acerto nos acidentes provocados por gente híbrida! Se o José Castelo Branco tiver um acidente, também consigo saber, pois esse deve adorar andar de marcha atrás e deve gritar bem alto quando a sua traseira bate noutro...

3 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo assim..os "machos" riem-se delas, mas antes riscarem-me e amolgarem-me o carro por mão feminína, que levar com um monstro destes em cima. Com tanto dinheiro que se gasta com radares (do qual não discordo), porque não haver sempre preparada uma comitíva policial em locais como neste video para acabar com estes ratos miseráveis? Se eles se querem matar que se matem longe. Deixem os outros morrerem por uma outra doença qualquer. Não esta doença da imbecilidadó-impuneautomobilística (fonix, ganda termo que inventei)
scoobydino2007

Anónimo disse...

Nada como xuning... street racing? Só têm o street. Despiste em recta! Do best!

mig disse...

Tuning não é crime. Os tuningueiros é que são criminosos. Os papás compram-lhes os pópós mas não lhes compram um cérebro. Só tenho pena quando sobrevivem.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar