Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Sousa Cintra's greatest hit (perceberam? hit? eh eh!)


Eu curto o Sousa Cintra. O bacano é simplório e honesto, e até faz uma cerveja razoável. Uma vez, enquanto era presidente do Sporting, o Bruce Springsteen veio dar um concerto a Alvalade. Um jornalista perguntou-lhe "o que é que ele achava do Bruce Springsteen?", ao qual ele respondeu: "Todos os bons jogadores interessam ao Sporting". Fiquei fâ dele. Desculpa, ó Bruce.Agora ó Sousa, quer-se dizer, há duas coisas que não suporto em ti: é o teu vício da caça (pelo menos, dá uma espingarda também aos patos, para ficar mais justo), e o facto de não saberes que é muito feio atirar lixo pela janela do carro. O Sousa foi mau!
Já muitos de vocês devem ter ouvido esta pérola, mas nunca é demais divulgar esta fantástica entrevista do Sousa Cintra à TSF (também queria inaugurar o meu primeiro podcast!). A situação é a seguinte: enquanto conduzia, o Sousa concedia uma entrevista (com O AURICULARZITO na orelhinha, assumo) a um jornalista da rádio TSF. Ao mesmo tempo que falava ao telemóvel e guiava, o tipo ainda bebia uma garrafa de água (o verdadeiro tuga multitask). Diz-se por aí que ele também estava a acabar um macramê e ao mesmo tempo uma aguarela com números, mas isso são boatos. O que interessa é que ele decidiu atirar a garrafa (de VIDRO) pela janela fora, pois passou perto de um local com uma placa onde dizia: "Permitido atirar lixo não bio-degradável. Obrigado.". Como o corpo humano está limitado a dois braços, com um no volante e o outro na garrafa, não se lembrou de descer o vidro do carro, e partiu-o enquanto arremessava a garrafa de vidro para fora do carro.
Ó Sousa, um grande abraço! Já sabes, da próxima vez usa garrafitas de plástico. O pior que ela pode fazer, é saltitar no tablier.

Sousa Cintra - Entrevista à TSF.mp3

2 comentários:

Joao Martins Cotrim disse...

que panico!!bebi a garrafa, 'tava a passar ao pe' dum arvoredo... hehe

Mel disse...

lol dah!!!!!
ja me tinha contado a cena na altura,morri a rir, ressuscitei para a ouvir agora e rebolei de riso
duuh duuh


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar