Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sábado, 27 de janeiro de 2007

Cuidado com as velhinhas!

Quem é que disse que os cotas não percebem de alta tecnologia automobilística?


Eu sei que já ando a desviar-me do foco do blogue, mas não posso deixar de vos partilhar estes 33 segundos de puro gozo, uma dádiva dessa verdadeira religião que é o youtubismo. E, apesar de se passar no estrangeiro, acredito piamente que o dono do carro deve ter uma madrinha que teve uma cunhada cujo filho uma vez teve uma empregada que é imigrante portuguesa.
O tipo do Mercedes sabe perfeitamente que as velhinhas valem 15 pontos fora das passadeiras, mas que dentro delas perde 30 pontos. Assim, reparem no desespero dele a ver se a velha sai fora da passadeira. O resto, caros colegas, é pura risota.

3 comentários:

Succub disse...

LOL!
muito, muito bom..

Touro Zentado disse...

Eu queria era ver o seguimento do vídeo... A forma como o fulano sai do carro não augura nada de bom... Hehehe!

Anónimo disse...

O gajo não é tuga nem nada? É que por cá tem-se a mania de buzinar por tudo e por nada. Devia haver uma lei qualquer para proibír os carros virem montados com buzinas em Portugal.
Este video é simplesmente fantástico!
scoobydino2007


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar