Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Honda CRX Tuning Muito Bonito!



Muito bonito, diz o vendedor. Poissss....

Uma pesquisa rápida pelo Stand Virtual revelou-me esta pérola, um Honda Civic CRX tuga-xuning amarelo-edition. Cada vez mais acredito que o tuning devia ser considerado uma droga psicadélica tal como o LSD, pois além de viciar os seus consumidores, também provoca-lhes uma distorção grave da noção de realidade. Só assim é que se pode perceber como é que o anúncio coloca "Muito Bonito" como a adjectivação perfeita para esta verdadeira obra-prima amarela. Olhem olhem: nas anotações do anúncio, diz: "Tudo o que se possa dizer nunca chega para defenir esta obra de arte do verdadeiro amante do Tuning de oportunidade!". Epá, o tipo deve ter a banheira cheia de cannabis...
O carrito tem 15 anos, já tem alguma idade, mas pedem 7000 euros por esta obra! E, como podem ver, inclui um volante "tu és mau!", uma televisão para jogar playstation, chão forrado a alumínio para ser mais fácil aspirar o carro, um escape de rendimento (seja lá o que isso for). Mas o que me pasma mesmo, é que passa na inspecção obrigatória (desde que seja naquela oficina de inspecção, e combinar com o fulano tal, pois claro).
Apelo desde já ao verdadeiro dono deste carro: por favor, não venda este carro aqui em Portugal! Leve-o consigo numa viagem apaixonante até ao Japão, e vá até à sede da Honda Motor Company. Diga-lhes que vai da minha parte, e que quer ver o seu carro exposto no museu da Honda, que devem-no receber de braços abertos e pagar-lhe os ditos 7000 euros! Se quiser, eu abro uma petitionline para si. Força, moço. Estamos contigo!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar