Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Uma mentira dita mil vezes...

Mulheres e tuning: a melhor combinação depois de favas com chouriço!


Um dos mitos urbanos que mais me fascina, é o mito: "As gajas adoram tuning!". Ao folhear qualquer revista de tunings numa banca qualquer, encontra-se sempre um belo exemplar feminino em trajes menores e fluorescentes, à frente de um carro digno de um PowerRanger, com um ar de quem quer comer chocolates. Qualquer dia, até vêm apetrechadas com uma "centerfold".
Será que é assim que começa o fenómeno tuning? Um português pacato e normal entra na papelaria,compra o jornal, folheia a revista de tuning, e diz para ele: "Epá cum catano, por isso é que não consigo nada, elas gostam é de bazofes com tunings!". Corre porta fora para o banco, hipoteca a casa, aluga o "2 Fast 2 Furious" e vê 39 vezes, compra um Punto GT em 2ª mão, mete-lhe os ailerons Matias e, qual macho em época de cio, vai para a ponte Vasco da Gama ombrear com os demais pretendentes, onde no final esperam por ele as então prometidas gajas da revista.
Uma mentira dita mil vezes faz com que seja verdade. Contudo, como este blogue presta um serviço público vital (pelo menos, acredito que tem uma audiência maior do que o tal provedor da RTP, o Paquete de Oliveira), é meu dever e consciência alertar todos os tugas ao volante: As mulheres não ligam puto ao tuning!. Vamos lá a pensar, malta: folheiem as Máximas, as Cosmopolitans, as Marias e o catano! Quantas páginas há lá sobre xuning? Zero! 95% das páginas são sobre cozinhados, bordados, anúncios de perfumes, cremes alfa-oxidantes com vitamina BK e omega5, artigos como combinar os sapatos com o cinto, e 10 maneiras de não fazer felácios aos respectivos! Nem uma palavra sobre VTECs ou NOS!
Repitam comigo: Mulheres não ligam puto ao tuning! Querem mulheres atrás de vocês? Ponham um autocolante "Bébé a bordo" no carro de um lado, e no outro "Recém-divorciado ao volante". Vão perseguir-vos como moscas no mel.

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que em toda a história automobilística a "simbiose" gajas-automóveis sempre foi acompanhado devido à fraca qualidade que os carros na altura ainda tinham...elas eram o ideal chamariz da coisa....Mas com o tempo o negócio "pegou" e elas foram ficando e ficando e amealhando. E porque não? Se fosse gaja participaria em todos os shows auto que aparecessem...seria rainha e já teria comprado o meu T1 na Buraca
scooby

Luis Sardinha disse...

Olha que esse teu último conselho está na mesma onda do Tuning e é também "Uma mentira dita mil vezes..."

Não! Ser divorciado e ter um carro com os autoclantes q dizes não é nenhum chamariz para mulher alguma.
Se querem um carro a chamar a atenção comprem um Porche, um BMW ou um outro carro que custe mais de 100.000€. Aí sim é capaz de resultar.

js disse...

...ligado ao tuning há uma verdade que tem sido omitida ...a decomo é que os veiculos passam na inspeção ... é que ligado ao tuning exite uma corrupção nos centros de inspeção ao ponto dos veiculos alterados nem entram nos centros de inspecção ... e obtem o respectivo selo de aprovado ... MEDIANTE UM PAGAMENTO NA ORDEM DOS 250€...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Mentira. Os carros atraem CERTAS mulheres, se forem carros valiosos. Mas essas CERTAS mulheres são como OUTRAS mulheres que são atraídas por qualquer carro numa estrada mais escura. :P

L disse...

Que palhaçada de Post que aqui fizeste, deves ser um frustado, pois a tua namorada deixou-te para ir ter com um puto que tinha um tuning.

Arranja uma vida.

Tigresa disse...

:o
Q coisa mais sem sentido...
Vê se bem q n me conheces!
Sou mulher e adoro Tuning, ha muitos anos q participo em concentrações de tuning, encontros etc. Até faço provas de aceleração quando as ha.
Como é obvio nem todos podem ter os mesmo gostos!
Por isso os gostos n se discutem assumem-se!
E viva o Tuning, os carros e a velocidade =)

Tigresa

Anónimo disse...

Only use your AC or Heater if it is absolutely necessary.
Sometimes, the bargains can be found at different stores, so shop around in
your neighborhood stores for the best deal. With higher
gas prices, limit the daily driving you do.

My web blog nest thermostat review

Anónimo disse...

Super AMOLED Plus is significant enhancement from Super AMOLED
(the initial generation of Galaxy S). Spec-wise, this $220 7-inch
tablet is inferior to the $200 16 GB Nexus 7 in pretty much every way, except for having expandable memory and a
rear-facing camera. Are you looking for more information on Samsung galaxy unlocked.


Visit my homepage: galaxy note 10.1

Anónimo disse...

Polarising filters are a must-have accessory for any
landscape photographer. You can buy these accessories and
also the new at huge discounts and free shipping too only at.
Make sure that the flash units polarities are
in the.

Also visit my web site canon 6d review

Anónimo disse...

So it really is greater to decide a 5-8 mega pixel cam and pay out far more consideration to the Nikon digital camera batteries in its place.
A few in-camera retouching options are also available, including
image cropping and red-eye correction. If your camera is not displayed as a drive letter when connected to your PC you may try with a digital camera card reader.


Feel free to visit my blog nikon d7100

Anónimo disse...

The WI-FI enabled chromebooks, by Acer will come somewhere around $350.
5 hour battery life you aren't going to find anything that lasts longer on one charge and is still able to offer a full range of applications and net connectivity. To record an alarm image manually, security operator can use.

Check out my website samsung chromebook

Anónimo disse...

The reason is - video-on-demand market is the only model that works on subscriptions.
The report which questioned 2046 US participants and was run
by consulting firm Deloitte revealed that 65% want
to connect the internet to their home TV to twatch streams, this figure was 58% in the same survey in 2009.
It's quite small so won't take up any room at all and could easily be tossed behind
your TV or even on the opposite side of the room if you wish.


my homepage; roku


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar