Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Estacionamento 3D!


Hoje recebi uma contribuição por mail, com esta fotografia, alegadamente perto de uma discoteca algarvia (obrigado, JMorais). Para quem acha que um estacionamento não é uma arte, aqui está a prova como em Portugal há artistas por todos os lados. Este artista acrescenta outra dimensão à obra, ou seja, a 3ª dimensão, ou o estacionamento em altura. Sim, porque isso de estacionar segundo os eixos x e y, é tão démodê. O 3D está na moda. Tal e qual como os jogos de computador.
Deus quer, o tuga sonha, o estacionamento nasce. Cá vai disto, e ele pega no seu Saxo 4x4 e toca a criar uma obra de arte. Já repararam bem na relação amor-ódio com as suspensões? O desprezo pela integridade física pela panela de escape? Desculpa lá ó Cutileiro, mas lá o teu monumento à ejaculação tuga lá no Parque Eduardo VII não tem tanto vigor ou masculinidade como este monumento, este sim um hino ao ser portugués (ao volante, claro).

3 comentários:

Rui Vilela disse...

Parece vegetação típica das dunas algures numa praia...

Anónimo disse...

Boa Nuno, um blog 5 estrelas.

Lembras-te deste cavalheiro?
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=30669

Partilha da mesma deficiência mental que o Toy, exactamente igual, às tantas são gémeos separados à nascença ou algo semelhante!

Anónimo disse...

Peço desculpa por o ter tratado por Nuno, pensava q era outra pessoa. ;-)


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar