Para quem duvida da genuinidade de um português ao volante...
...diria que esta fotografia diz tudo. Este registo delicioso foi da autoria do jA-mobil, e é como se tivesse encontrado aquele cromo mega-raro que falta nesta nossa caderneta global que é o blogue dos "Portugueses ao Volante"! Diria mesmo que é praticamente impossível arranjar outra imagem que descreva tão bem a nossa mui nobre arte do desenrascanço a baixo custo, não acham? É por momentos destes que acho que as IPO deviam começar a praticar excepções aos produtos "artesanais", assim como a ASAE vai começar a ficar mais tolerante com produtos tradicionais. É que chumbar este magnífico exemplar por causa de um retrovisor partido é o mesmo que chumbar uma roulote de bifanas porque o dono usa colheres de pau! Não é português!
Palavras para quê, deixo-vos contemplar esta fabulosa obra de arte, que tão bem fica neste blogue, e que justifica perfeitamente esta minha cruzada em fazer com que o português ao volante seja reconhecido internacionalmente pela UNESCO como património intelectual da humanidade. Ninguém faz tanto com tão pocuo como o tuga, não é verdade? Fica-se com uma esposa mais borratada de rímel, mas ganha-se um belo retrovisor! E quem é o chico-esperto agora, quem é?
Esta fotografia deverá figurar na 'pool' da frente para os prémios 2008 do P@V. Não me vou esquecer disto, acreditem!
6 comentários:
lolollolo... pá aquilo não é um espelho da casa de banho??? nesta altura deve andar a Maria dele:
" ó toni onde é que meteste o espelho que eu agora nao consigo tirar os pêlos das sobrancelhas"
eheheheh
um must!!
ganda maluco que ele e...
foi roubar o espelho a mulher pra substituir o da carrinha e assim faz um pouco de tunnig...lololololol
»b»
Até tem base para colocar o cigarrinho :) Pelo menos assim pode dizer que tem um carro +- sem fumo... Ideia da Maria, lolllll
Este sim, é material do que estamos habituados! Ahhhhh... (Alívio da ressaca)
Fantástico. Genial. O melhor até hoje. Dou-lhe 1 (de 0 a 1).
Enviar um comentário