Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Para quem duvida da genuinidade de um português ao volante...





...diria que esta fotografia diz tudo. Este registo delicioso foi da autoria do jA-mobil, e é como se tivesse encontrado aquele cromo mega-raro que falta nesta nossa caderneta global que é o blogue dos "Portugueses ao Volante"! Diria mesmo que é praticamente impossível arranjar outra imagem que descreva tão bem a nossa mui nobre arte do desenrascanço a baixo custo, não acham? É por momentos destes que acho que as IPO deviam começar a praticar excepções aos produtos "artesanais", assim como a ASAE vai começar a ficar mais tolerante com produtos tradicionais. É que chumbar este magnífico exemplar por causa de um retrovisor partido é o mesmo que chumbar uma roulote de bifanas porque o dono usa colheres de pau! Não é português!

Palavras para quê, deixo-vos contemplar esta fabulosa obra de arte, que tão bem fica neste blogue, e que justifica perfeitamente esta minha cruzada em fazer com que o português ao volante seja reconhecido internacionalmente pela UNESCO como património intelectual da humanidade. Ninguém faz tanto com tão pocuo como o tuga, não é verdade? Fica-se com uma esposa mais borratada de rímel, mas ganha-se um belo retrovisor! E quem é o chico-esperto agora, quem é?

Esta fotografia deverá figurar na 'pool' da frente para os prémios 2008 do P@V. Não me vou esquecer disto, acreditem!

6 comentários:

Anónimo disse...

lolollolo... pá aquilo não é um espelho da casa de banho??? nesta altura deve andar a Maria dele:

" ó toni onde é que meteste o espelho que eu agora nao consigo tirar os pêlos das sobrancelhas"

eheheheh

um must!!

Anónimo disse...

ganda maluco que ele e...
foi roubar o espelho a mulher pra substituir o da carrinha e assim faz um pouco de tunnig...lololololol

Anónimo disse...

»b»

Anónimo disse...

Até tem base para colocar o cigarrinho :) Pelo menos assim pode dizer que tem um carro +- sem fumo... Ideia da Maria, lolllll

Torre disse...

Este sim, é material do que estamos habituados! Ahhhhh... (Alívio da ressaca)

Unknown disse...

Fantástico. Genial. O melhor até hoje. Dou-lhe 1 (de 0 a 1).


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar