Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O sensor de estacionamento dos pobres.





O nosso colega K2000 acedeu em partilhar esta imagem com os viciados do costume neste cantinho! Fiquem descansados os adeptos fervorosos do tuning, que esta posta acho que passa o vosso crivo de censura. Quer dizer-se, é um pouco para o xuning, mas algo me diz que esta posta não vai ter os típicos comentários sem acentos, vírgulas e pontos finais.

Desculpem-me lá, mas hoje estou do contra! Já que há malta que vê atuns, eu cá não vejo nenhum tuuuubo de escape: eu cá vejo um sensor de estacionamento de "pobres", extremamente eficaz para passeios. E é muito bem pensado! Para quê comprar as respectivas mariquices electrónicas, que dão 50% de comissão para o vendedor gastar em copos e gajas?! Mais vale gastarmos nós esse dinheiro dos ditos e nas ditas, não é?! E, ao de mais, esses sensores apitam como se tratassem de um despertador... para isso, já basta o original! Este, ao menos, faz logo "puc!" e já está. Querem mais simples e eficiente? Olhem para o pára-choques dele... imaculado como o rabinho de um menino que nunca andou na Casa Pia!

É que só assim é que faz sentido! Para que raio é que o dono deste R5 teria interesse em controlar meticulosamente a direcção dos gases de escape?! «Ai, seus mal-comportados, vocês não estão a sair bem! Ai que me sujam o pára-choques todo! Vá lá, saiam direitinhos e em filinha, não sejam maus! Se continuam assim, eu meto-vos um tubo tipo caçadeira de patos, e vocês vão ver se continuam a comportar-se como uns tolos!» Mmmmm não, não me cheira que a conversa tenha ido por estes caminhos. Sensor de estacionamento. Definitivamente!

Chamo a atenção para os outros pormenores deliciosos, só possível num carro 100% português. O padrão dos reflectores em losango é bem provável que fiquem bem com os pullovers e as meias que o moço deve receber no Natal. E, a julgar pelo interior do carro, ali dentro é só parties e bacanais, upa upa! Que grande alegria que reina no banco de trás daquele R5, à maneira, sim senhora! :) Só recomendo que tenha cuidado com os fiscais dos quecódromos!

9 comentários:

Anónimo disse...

Uma ponteira de escape á "ome"...melhor só se fosse mesmo colada ao chão para não dar hipótese aos gases de se soltarem para a atmosfera... ficavam logo entranhados e presos nos poros do asfalto... reduzia imenso o aquecimento global!

Grande invenção, não?

Anónimo disse...

Boas...

É pa o gajo roubou a torneira la de casa....!!


Isqueiro+Benzina+Lenha = Fogueira a purificação contra o "Belzebu"

Sim....Que o carro esta possuído pelo "Demo"!

GATO PRETO & GATO BRANCO disse...

Estamos em época de apertar o cinto!!
Este tipo para ter a última tecnologia na sua bomba de 4 rodas teve que se DESENRASCAR à "boa" maneira Portuguesa...
Continuação de boas postas.

Torre disse...

Melhor que o bólide R5 com o cano de inox da pia lá de casa, só mesmo o negócio do crescenet! É o pequeno preço a pagar por ter comentários abertos...

Inútil disse...

Ao fim e ao cabo, aquilo é uma bufadeira com silenciador.

Anónimo disse...

"Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um..."

Negócio, e isso é publicidade, brasileira mal escrita como sei lá o quê...nem sei como passou pela aprovação do admin.

Anónimo disse...

bem, não é mal escrita, mas é brasileira...

Português ao volante disse...

Porto, já apaguei a mensagem de spam para comentários. Pá, hoje vou voltar a Portugal, a ver se retomo o ritmo de postas... eu sei, é que aqui na Noruega trabalha-se e não é pouco...

McBrain disse...

Mas olha que há um verdadeiro sensor de estacionamento dos pobres... pelo menos muito populares em países asiáticos (pelo menos em Singapura e nas Filipinas sim!)... um belo de um RETROVISOR no vidro de trás.. a apontar para o chão.

Assim, quando se faz a manobra, basta olhar para trás...e já está!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar