Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Quem quer um clássico xuning, levante a mão!





O leitor deste estaminé, e que dá pelo nick de Shadow, chamou-me a atenção para este verdadeiro achado: para os lados de Silvalde, em Espinho, há um stand de carros usados chamado AST - Auto Stand Tavares, que está a comercializar um fantástico Opel Manta 2.0 GSI azul com uma "double-stripe" negra. Ou seja, um bom negócio para quem tem pouco dinheiro para se iniciar nesta guerra de estatutos ao volante, e que não tem lá muito jeito para pinturas caseiras.

Segundo o sítio da AST, o staff é "composto por gente jovem e dinâmica mas com uma larga expreiência no ramo automóvel". Ou seja, de português podem não perceber muito, mas eles sabem é o que a malta jovem quer, por isso é que o Opel aparece em grande destaque. Ora digam lá se o Manta riscado não irradia estilo e jovialidade por todos os poros do carro (ou picadas de ferrugem)... melhor que isso, só a Peugeot 504 com caixa frigorífica que também está lá, para seres um condutor cool. Mas há mais: este bólide de 1984tem baket Sparco e, como extra, um Rally Kit. Pois é, infelizmente não significa ter aquela farolada toda à frente para encadear malta, que parece que anda recentemente a ter mais adeptos no seio do xuning tuga... mas nada que uma ida ao AKI e uma chave de fendas não resolva!!

Portanto, malta desejosa de ter uma montada que deixe as gajas com a passarinha aos pulos, ide a Espinho, que há lá um clássico com double-stripe à vossa espera! Vão ver que a vossa vida vai dar uma volta de 360 graus, como o Futre disse uma vez. Rápido, antes que o carro seja comprado por alguém que apague as riscas!

2 comentários:

Piston disse...

Trocava isso por um pacote de bolacha Maria e exigia o troco.

cupido disse...

Que belo carro!!!
Vou já encomendar meia dúzia (e já agora, duas ou três 504 com caixa frigorífica). Realmente eles têm lá com cada bóli...charuto! (tirando o 244 D6, que é bem bonito)


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar