Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A Geração "NOS": xunguifica tudo o que se mexe!



Eu estou curioso para ver o efeito de nitro num vulgar motor 1.0...


Confesso que cheguei a ver o filme "The Fast and The Furious" quando estava no cinema, creio que o Guterres ainda andava a fazer as contas públicas... fui com uma data de amigos, e a escolha foi um "plano B", pois o filme que queríamos ver estava esgotado. No final, fiquei deveras desapontado com o serão que tive, pois eu sou cá mais um apreciador de Tim Burton, Riddley Scott e Quentin Tarantino, o que quer dizer, eu gosto de filmes BONS.

O filme "The Fast and The Furious" tém uma história absurda, sendo apenas uma manta de retalhos para poder aparecer carros tunings em picardias, gajas jeitosas e alguma acção hollywoodesca, com os típicos carros a explodir. De resto, quem é que acredita que os polícias têm assim tão bom aspecto como o Paul Walker, e que não têm nenhum problemas em gastar milhares de dólares em carros xuning, casas com piscina, um staff de escutas e num polícia disfarçado, para apanhar um fulaninho que assalta camiões?! Era só deixá-lo morrer com um tiro de caçadeira nos cornos, até saía mais barato.

Mas o mal estava feito: porradas de pessoal saíram das salas de cinema com um novo significado nas suas vidas, como se tivessem visto a luz! Era fácil ver quem foi iluminado, pois desciam as escadas rolantes do cinema numa espécie de hipnose, e a repetirem para eles mesmos: "tenho de pôr NOS... tenho de quitar carro...". Pois é, esses fulanos, a que eu tristemente chamo a "Geração NOS" tem uma grande apetência por transformar os seus pobres carros nos bólides que viram na sala do cinema.

Este Corsa é mais um belo exemplo de como o cinema pode ser bem perigoso para mentes susceptíveis de serem influenciadas por lixo de hollywood. Um flagelo que, esperemos, seja temporário. Isto é, esperemos que não se lembrem de fazer mais um filme de xunings...

8 comentários:

Alberto Simões disse...

Ora bem, o Need For Speed é um filme muito fixe. :) Quem é que se preocupa em saber se aquilo é credível ou não? Gajas boas, e velocidade!

Torre disse...

E eu, que estive na terrinha... Tinha tanta oportunidade de tirar fotos a aberrações andantes como esta e não levei máquina! É um pecado capital que não voltarei a repetir, porque sempre ouvi dizer que quem quer ver, tem que pagar!Enfim... Proponho aos restantes comentadores minha expulsão deste distinto blog!

Torre disse...

Estava a brincar, claro está! Não me privem de uma das minhas duas alegrias do dia! (Visitar o blog e ver os Simpson!!!)

Português ao volante disse...

Bem, após deliberação do Magno Concílio do Blogue Português ao Volante, com a participação do provedor André Modesto, a minha mãe e eu, como presidente, decidimos que o torre será excomungado deste blogue, a não ser que se comprometa a arranjar três imagens bem comprometedoras para serem chicoteadas neste blogue, até ao Natal.

:)

Torre disse...

É justo! E aceito o desafio!

Anónimo disse...

Português ao volante acho que devias entrar na moda do NOS, corre já para o teu instalador e pede um depósito cilindrico em vez de tórico, pintas a botija de azul e colas um autocolante a dizer NOS, eheh!

Anónimo disse...

"ambs disse...
Ora bem, o Need For Speed é um filme muito fixe. :)"

"Need For Speed" é uma saga de jogos!
NFS Hot Pursuit, NFS Underground, NFSU2, NFS Most Wanted, NFS Carbon...e mais alguns.

Pois é Sr. Torre, 3 fotos!
Cuidado! O Tempo urge...
:P

Anónimo disse...

Pois Torre ir para a terrinha e não levar a maquina fotográfica é quase imperdoável...

Eu fui de ferias para o interior norte e deu para ver algumas (e tirar algumas fotos) das atrocidades que aquela gente faz aos pobres dos carros,

fiquei tambem a perceber uma coisa nas terrinhas gajo que não tenha carro alterado é um Morcão... ou talvez não ...


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar