Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sábado, 16 de junho de 2007

O Português ao volante tem tomates!





Bem, parece-me que os Cavalheiros do Apocalipse, a nova coqueluche do humor português na web, nomearam este estaminé como um blogue com tomates! Pelos vistos, a ideia partiu do blog com tomates, e tal como um esquema Herbalife, os seus nomeados têm de nomear mais 5 blogues catitas em sucessão. Eu cá vou nomear:

1 - Cavalheiros do Apocalipse - outra vez - não vi nenhuma regra para tal, e este blogue é mesmo de partir a moca a rir.
2 - Bichanos do Porto - 11 raparigas que procuram ajudar gatos que sofreram maus tratos e abandonos. Este sim, um blogue de malta que pode não ter tomates na vida real, mas que deve meter qualquer Schwartzenegger corado com os seus actos heróicos.
3 - Há vida em Markl - Humor nerd-ish mas sempre actual.
4 - Portal Pimba - A nossa música popular alternativa, finalmente a largar as cassetes piratas e a invadir os PCs.
5 - Herman José - Calma, não é o blog do Mestre.... é o blog de uma amiga dele, a Joana, mas que contém o melhor repositório de vídeos do Mestre do humor português.

E aqui está o prémio!



3 comentários:

BLOG DO DINHEIRO disse...

Não era eu que pendurava os meus não!

desculpeqqc disse...

Esta foto está muito boa.

Anónimo disse...

Parabéns! Já podes fazer uma salada!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar