Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 1 de junho de 2007

Eu tenho um Visa Gold. A sério!



Ah pois... cá está ele! Duvidadas de mim? Ora toma! Embrulha! Nha nha!


As contribuições dadas por vocês estão a ser de altíssimo nível! Desta feita, o nosso colega António "Torre" foi ao seu baú de tesourinhos (ou seja, o disco duro dele) remexer nas tralhas que lá tinha, à procura deste seu registo precioso para partilhar com o mundo inteiro. E o mundo inteiro agradece a ele. Vamos lá, todos juntos: "Obrigado, António». (P.S.: não serás mas é o Toninho do ToninhoCar e queres vender o bólide, hãn?)

Ora bem, eu já tinha notado que há portugueses que cromam os seus carros para elevar o status da máquina.. Aliás, quantos mais m2 de cromados expostos e reluzentes, mais alto está o queixo do seu condutor, independentemente se conduz um Tata ou um Aston Martin. Vai cá disto, e alguém teve uma ideia BRUTAL: quem diz cromado, diz dourado!. E assim nasceu o primeiro Visa Gold sobre rodas, obra (claro) de um português com problemas de estatuto social (e muito tempo livre).

Chama-se a atenção ao facto de o dono não ter poupado a custos (excepto, claro, na fita-cola para tapar os plásticos): Comprou umas boas dezenas de latas, e foi tudo a eito! Foi escova limpa-pára-brisas, foi pneus, foi janela de trás, foi molas de suspensão, puxadores das portas, tudo! Só se safou os faróis e o pára-choques da frente (que das duas uma: ou não estava presente e foi poupado à razia dourada, ou já foi fanado como possível peça de colecção). A palinha dourada no vidro da frente é que podia ter ficado um pouquinho mais perfeita, mas já se percebeu a ideia...

Este carro é fantástico a todos os níveis, porque o seu dono pode dizer sem nenhum pudor que possui um Visa Gold! Acredito piamente que, só à custa disso, o tipo já conseguiu um empréstimo para pagar as obras da casa para meter uma marquise nova, e nem teve de mentir! Depois dos cromados, eis a próxima geração de status a tinta: os dourados!. O que é que o tuga criativo vai inventar mais? Brilhantes? Pedras preciosas? Não sei... mas cá estarei eu para o divulgar!!

1 comentário:

Torre disse...

Olha quem é ele... :) De facto, possuir um Visa Gold é qualquer coisa de transcendente... Como já te disse antes, a imagem de facto não é a melhor de todas... Mas dá para perceber que ainda há algumas mentes bem perturbadas por esse mundo fora... Acho que a ideia na certa era ter uma espécie de Rolls Royce, ou então uma mega estatueta dos Oscares de Hollywood ambulante, meia amassada por ter caído da prateleira, por sinal... Medo. Muito medo.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar