Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 29 de junho de 2007

Como parece que gostaram...



Olha para o que eu digo, não para o que eu faço!


Bem, parece-me que a posta de Portugal à Faroeste teve algum sucesso aqui no burgo. Realmente, o português ADORA ver imagens ou notícias que o indignam, apesar de serem colocadas num sítio rasca como este blogue... ou seja, este é o segredo da TVI ainda existir.

Aqui vai mais uma do meu espólio (ainda tenho mais algumas sobre carros azulinhos em situações pouco dignas...) Ora digam lá se este caramelo não merecia um tampão amarelinho na roda, para a malta se rir um pouco. Era insólito ver um sapinho e um bófia à porrada por causa da multa, para não dizer ROTFL!

Quanto aos créditos, acho que retirei esta fotografia do grupo "Eu Estaciono Que Nem Um Cepo. Se estiver enganado, por favor, peço ao autor da dita que refile para os comentários. Se você é o bófia que meteu o carro assim, olhe que tenho um cunhado do primo de uma tia minha que tem connections no seu posto de polícia, portanto, pie fininho que eu sou mau! muahahahaaaahhh!!

3 comentários:

Lestat disse...

Lololol, fantástico...muito boa.

Anónimo disse...

LMFAO! Talvez fosse engraçado colar um autocolante com essa imagem na parte de trás do meu carro e havia de ser ainda mais engraçado quando um gnr ou individuo da bt fosse dar a voltinha ao carro numa operação stop e se deparasse com a dita imagem. :D

"vá! vá!, manda-me embora antes que os começe a vender...depois ficam mal vistos...mais! não é isso que quer pois não sr. exmo. excelentíssimo agente de qualquer coisa?"

hahaha

Anónimo disse...

Xiii muito bom, pena é não se ver a matricula.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar