Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alimentar os cavalos - a versão incorrecta.





Os créditos desta fotografia são direitinhos para o caditonuno, o dono de casa que nos tempos livres é um autêntico paparazzi de inteligências ao volante. Ao que parece, ou acabou de presenciar uma forma peculiar de levar o milho à feira, ou a crise é tão grande que o tipo lá decidiu experimentar os tais bicombustívels à sua maneira.

No meu imaginário fértil, acho que a verdura que vemos nesta motoreta não deve corresponde à quantidade inicial, que foi deixando o seu rasto de pasto em cada curva da via pública. Mas se formos a ver, até que dá jeito numa travagem forte, actuando como um airbag orgânico se porventura a pilha fosse um pouco mais alta.

Acredito que o verdadeiro sonho deste vegetariano das estradas é poder ligar a sua motoreta a uma caixa aberta e levar o feno em cima dele. Afinal de contas, essas regras do Código da Estrada sobre condicionamento da carga, ultrapassagem dos limites do veículo e outras tretas só se aplica à malta mesto estúpida que decidiu submeter-se ao exame de condução e que possui uma carta de condução para assinalar a sua submissão a um código que só se aplica a alguns.

Autoridades deste país, onde estais quando é preciso aplicar coimas originadas de um transporte de material orgânico de elevadas proporções em motociciclos sem requerimento de posse de carta válida, e para lavrar o respectivo auto? Sim, por neste caso, acho que há mesmo matéria para lavrar (vocês já estavam a ver esta piada ao longe, não estavam? Eu estava. Claro. É a minha piada.)

4 comentários:

Unknown disse...

Amigo adoro este blog e já o sigo c/ frequencia á muuuuuito mas muito tempo :) não sei se é de estar no pc do trabalho mas não tenho o teu mail e não me deixa ir ao teu mail quando clico "enviar mail" contudo tenho um link obrigatorio para ti que é a resposta ao "condutor do crlh" o pessoal do ibizaclub é terrivel.
Fica o link:
http://www.youtube.com/watch?v=8-tU4BFqJCo&eurl=http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=52124

grande abraço e boa continuação

Anónimo disse...

Belo blog, meu caro. Deixo-lhe o meu: http://bomcondutor.blogs.sapo.pt .

Talvez não seja tão prolífico e bem conseguido como o seu, mas enfim, é honesto. Saudações.

caditonuno disse...

olha a minha foto do super-milho, o homem que em troca de salvar as velhas em apuros quer que a sua maçaroca seja bem tratada por elas! (imagination mode on)

Anónimo disse...

I do not plan on using Bluetooth because it takes far too long for the amount of data that I want to transfer. Furthermore, iTunes does not seem to recognize my videos and podcasts as files that can be transferred to my iPhone when it is plugged into my mac.



________________
[url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar