Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alimentar os cavalos - a versão incorrecta.





Os créditos desta fotografia são direitinhos para o caditonuno, o dono de casa que nos tempos livres é um autêntico paparazzi de inteligências ao volante. Ao que parece, ou acabou de presenciar uma forma peculiar de levar o milho à feira, ou a crise é tão grande que o tipo lá decidiu experimentar os tais bicombustívels à sua maneira.

No meu imaginário fértil, acho que a verdura que vemos nesta motoreta não deve corresponde à quantidade inicial, que foi deixando o seu rasto de pasto em cada curva da via pública. Mas se formos a ver, até que dá jeito numa travagem forte, actuando como um airbag orgânico se porventura a pilha fosse um pouco mais alta.

Acredito que o verdadeiro sonho deste vegetariano das estradas é poder ligar a sua motoreta a uma caixa aberta e levar o feno em cima dele. Afinal de contas, essas regras do Código da Estrada sobre condicionamento da carga, ultrapassagem dos limites do veículo e outras tretas só se aplica à malta mesto estúpida que decidiu submeter-se ao exame de condução e que possui uma carta de condução para assinalar a sua submissão a um código que só se aplica a alguns.

Autoridades deste país, onde estais quando é preciso aplicar coimas originadas de um transporte de material orgânico de elevadas proporções em motociciclos sem requerimento de posse de carta válida, e para lavrar o respectivo auto? Sim, por neste caso, acho que há mesmo matéria para lavrar (vocês já estavam a ver esta piada ao longe, não estavam? Eu estava. Claro. É a minha piada.)

5 comentários:

R. Correia disse...

Amigo adoro este blog e já o sigo c/ frequencia á muuuuuito mas muito tempo :) não sei se é de estar no pc do trabalho mas não tenho o teu mail e não me deixa ir ao teu mail quando clico "enviar mail" contudo tenho um link obrigatorio para ti que é a resposta ao "condutor do crlh" o pessoal do ibizaclub é terrivel.
Fica o link:
http://www.youtube.com/watch?v=8-tU4BFqJCo&eurl=http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=52124

grande abraço e boa continuação

Bom condutor disse...

Belo blog, meu caro. Deixo-lhe o meu: http://bomcondutor.blogs.sapo.pt .

Talvez não seja tão prolífico e bem conseguido como o seu, mas enfim, é honesto. Saudações.

caditonuno disse...

olha a minha foto do super-milho, o homem que em troca de salvar as velhas em apuros quer que a sua maçaroca seja bem tratada por elas! (imagination mode on)

Anónimo disse...

I set up Yahoo mobile, and now, the emails for that account appear to be going only to my iPhone and my Webmail, but no copies are going to my Mail server on my Apple laptop. Can you help me fix the settings?



________________
[url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

Anónimo disse...

I do not plan on using Bluetooth because it takes far too long for the amount of data that I want to transfer. Furthermore, iTunes does not seem to recognize my videos and podcasts as files that can be transferred to my iPhone when it is plugged into my mac.



________________
[url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar