Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 21 de abril de 2008

A vingança serve-se em contentores frios.











Há realmente muitos trabalhos que cheiram mesmo mal, onde parece que se anda apenas a limpar a merda que os outros fizeram. Mas chega de falar do presidente do Boavista, vamos falar dos lixeiros. Eu confesso que nutro um certo respeito pelos homens do lixo, uma profissão onde constantemente são prejudicados pelo comodismo de inúmeros estúpidos que ainda não aprenderem bem a estacionar.

Digamos que, se eu vir um condutor do lixo à rasca para fazer uma curva porque um palhaço deixou lá o carro sem pensar nos autocarros ou nos camiões do lixo, e se ele der um valente roço nesse carro e deixar-lhe lá o "selo de estupidez" vincado na porta, acho que fez muito bem.

Ora o nosso colega gt a teve a amabilidade de partilhar estas três fantásticas fotografias com a malta, que são tão explícitas como se de uma banda desenhada se tartasse. Podemos apreciar claramente que o dono do Golf, das duas uma, ou é um valente mentecapto na hora de escolher o lugar paa estacionar, ou então fartou-se do carro e quis mesmo deixá-lo no lixo.

Quem é que de vocês está com pena do condutor do Golf, e quantos de vocês é que se riem dele? Pois é, se não querem andar a empurrar contentores malcheirosos antes de saírem do trabalho, façam o favor de terem cuidado com o local onde deixam o popó, OK? E viva os homens do lixo!

9 comentários:

efcm disse...

amor com amor se paga ....

Jedi Master Atomic disse...

LOLOLOLOLOL
GENIAL !!!!

Anónimo disse...

Não sei se foi muito genial ...
Para o(a) gajo(a) do GOLF sair dali facilmente basta-lhe apenas tirar/desviar o contentor da frente (ou o de trás), deixando assim os outros contentores no meio da estrada. Deste modo, os outros condutores (que não tem a ver com aquela estupidez!) podem bater nos contentores.
Genial, genial seria sim amarrar os contentores à traseira do carro e obrigar o(a) dono(a) arrasta-los pela via pública que nem latas que se costuma colocar nos carros dos noivos!

Anónimo disse...

hehehe
Arrastar um caixote do lixo pela via é que pode ser perigoso...não são bem latinhas que se metem nos carros dos noivos, e se aquilo se solta?

Português ao volante disse...

Jedi Master Tronic, apaguei o teu comentário pois não quero referências a esse blogue que já roubou imagens daqui, e que poir que isso, ainda não teve a humildade de citar de onde é que roubou.

Só ainda não me chateei com o autor desse blogue porque parece que já desistiu da ideia (que aliás, não é original, é uma cópia de um modelo americano).

Joca Moreno disse...

indecente... quem é que os homens do lixo se acham... anarquistas? e o caro forista publica isto como sendo ele o Dom Sebastião...

Viva à justiça pelas próprias mãos.

Parabéns ao Blog... mas com esta não concordo.

a imagem para mais não é Portuguesa

Anónimo disse...

Os "Técnicos" do lixo ambem devem ter os cornos grandes como a Coisinha da mae deles...com tanto espaço foram embirrar com o carro!Se fosse o meu, nao o tirava, chamava a Policia Municipal, e todos os riscos "novos " que aparecerem era pra conta da ´Camara´...O que ja me ja acnteeu(mas parecido...)!

mig disse...

Eh pá,só lá tive o carro 5 minutos.Não incomodava.O carro é meu,ninguem tem nada a ver com o sítio onde eu o ponho,você é polícia ó quê?E sabe quem eu sou?Põe-te a pau queu sou maluco! E fica sabendo que a madrinha da minha mulher é tia da amante do filho do cabo da esquadra.

vlaha disse...

http://www.komik.cz/obrazky/7824-popelari-pomsta-je-sladka/
The publication of these photos are violating the copyright of the author.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar