Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Vai ao blogue do Menezes!



"Pois, o Marcelo Rebelo de Sousa
sabe tanta coisa, mas eu não fico
atrás! E até tenho blogue, incha!"


Esta é provavelmente a minha primeira posta off-topic, mas não aguentei, desculpem lá: já todos devem ter lido a notícia que o Luís Filipe Menezes tem um blogue, e que é administrado por um assessor que, pelos vistos, anda a fazer cópia e pasta de textos protegidos. O endereço do blogue do Luís Filipe Menezes é este. A televisão e os jornais, sedentos de sangue, mostraram como as postas do Menezes em relação à bomba de Hiroshima são uma cópia do que se encontra na Wikipédia, e a posta sobre o Miguel Torga é um relato feito noutro lado qualquer; só que as postas estavam (na altura que arrebentou a notícia) assinadas com Autor: Luís Filipe Menezes.

Veio a saber-se que afinal, era uma assessor dele. Seja como for, os jornalistas já andaram em cima deste caso como se carninha tenrinha se tratasse; o que é engraçado é que ninguém se lembrou de questionar: porque é que raio o Luís Filipe Menezes tem um blogue, se não tem nada de interessante para dizer?! Eu cá arranjei um bom tema, não ando à pesquisa de efemérides da treta para fazer cópia e pasta! E, quem anda cá pelo burgo, sabe que eu tenho preocupação em dar o crédito a todos os que contribuem, e peço permissão para reproduzir as imagens!

E faz todo o sentido! Quero saber o que se passou em Hiroshima? Vou ao blogue do Menezes, não preciso de Wikipedias! Quero saber a biografia do Miguel Torga? Vou ao blogue do Menezes! Realmente, para que é que existe os sítios como o HowStuffWorks? Temos o blogue do Menezes!!

- Você quer saber como gratinar uma beringela? Vá ao blogue do Menezes!
- Você quer fazer napalm caseiro? Vá ao blogue do Menezes!
- Você quer configurar uma firewall para evitar o IP spoofing? Vá ao blogue do Menezes!
- Você quer saber o que raio é a Dharma Initiative, da série Lost ? Vá ao blogue do Menezes!
- Você quer saber como é que se se monta aquele carro Lego Technic, o 3634, as peças que sao precisas para a Lição 23 e onde encaixam? Vá ao blogue do Menezes!
- Você quer um link para o Google Maps e ver as fotografias de satélite das armas de destruição maciça do Iraque? Vá ao blogue do Menezes!
- Você quer saber como é que se pode ser presidente do PSD? Bem, o blogue do Menezes ainda não sabe, mas quando souber, acho que o Menezes não vai dizer!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Dá-me essa ajuda fora das horas de serviço, em casa. (LFM, no DN)

Será?

Anónimo disse...

Achei piada ao comentário do Lego 3634, portanto fui procurar às internets: http://guide.lugnet.com/set/3634

instruções para isto? :D

Anónimo disse...

hehehe
ja tem as fontes!
e viva o meneses copy-paste.

Anónimo disse...

namudnos hour videotaped managerially pharmaceutic scuttle campuses wake crux infer faiths
lolikneri havaqatsu


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar