Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 14 de agosto de 2007

A Peste verde está a afectar os Golf! Rápido, vacine-os!


Meus amigos, é com imensa preocupação e um grande dever cívico que venho alertar todos os donos de um Volkswagen Golf que o seu carro pode vir a ser contaminado pelo vírus dos faróis verdes! É verdade. Lembra-se do exemplar que apanhei há 2 meses atrás, e que reproduzo aqui abaixo?



O Golf retirado desta posta.


Sim, é verdade! Já é estranho comprar um Golf verde, agora meter os farolins também em cor verde-ranho, já cheira mal... ninguém pode ter assim tão mau gosto! Afinal, ontem acabei de desvendar outra peça do puzzle... e estou deveras preocupadíssimo!! Olhem!





A fotografia não é grande coisa, eu sei, mas acreditem em mim: este carro é verde-ranho até às lâmpadas de trás!!

Sim, é outro Volkswagen Golf verde, com farolins verdes! Quais são as hipóteses de isso acontecer, apanhar dois VW Golf todos verde-ranho em menos de 2 meses, na mesma zona? A minha única explicação é... uma epidemia do grande vírus automobilístico dos faróis verdes!! Ele vai transformar o seu carro num hino à clorofila! Ele vai ser verdinho como o Moutinho! Ele vai ser um pasto para caracóis! O seu carro vai ficar verde!!

Ao que tudo indica, os carros no grupo de risco só incluem os Golf... mas reparem, este foi importado em 2ª mão do estrangeiro! Esta doença ameaça disseminar-se por todo o mundo! Rápido, vá vacinar o seu carro! Dê-lhe uma injecção pelo cano de escape, a ver se imuniza o seu carro desta peste verde que está a assolar o país! Se for dono de um Golf, venda-o já. Venda-o ao desbarato, antes que contamine a si, e comece a usar calcinhas verdes!! O Horror, a tragédia!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda se fossem uns faróis a imitar os do lexus...ainda era aceitável.
Chamam-lhes cristal por terem partes cromadas...ou plástico cromado! não sei o que chamar a isso.

Faróis de trás verdes, são como faróis amarelos na frente...ninguém dá nada por eles!

por isso...

Não abandone os faróis amarelos, ajude-os e compre um par, pinte os faróis de tras de verde, o mundo será melhor...

Anónimo disse...

Vocês gozam e acabam por ser ignorantes ao máximo.
Quem conhece sabe que aquilo nao é o chamado xuning, mas sim um extra ORIGINAL VW, que era aplicado em alguns modelos chamados "especiais" ou de série "limitada".
espero que tenham ficado esclarecidos e caso queiram pesquisar: hella magic colors é a marca e modelos desses farolins.
Passem bem....

Anónimo disse...

desculpem, mas eu acho que quem fala assim é por ter inveja de não ter um vw.... já se sabe que não é para qualquer um...

Anónimo disse...

se achas estranho so te digo uma coisa. vê este modelo ORIGINAL do golf
http://www.rossvw.com/vw/pics/harlequin/Thumbs1.htm

Anónimo disse...

oh pessoal...
vala um bocadinho de humor.. era so uma piada.
o autor do topico nao pretendia de modo nenhum criar este tipo de revolta..
convenhamos q existem cores mais bonitas mas esta é a minha opiniao.
:) abraços

Anónimo disse...

Sie irren sich. Ich kann die Position verteidigen. Schreiben Sie mir in PM, wir werden besprechen. levitra levitra 20mg forum [url=http//t7-isis.org]cialis rezeptfrei[/url]


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar