Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Tenho que andar mais vezes pelo Hi5!




Não sou nenhum expert, mas acho que se devia fazer um teste às
substâncias psicoatrofiadas e estúpidofacientes a este indivíduo!


Eu tenho uma conta no Hi5 desde 2004, quando aquilo surgiu pela primeira vez, pois parecia divertido; mas como aquilo mais parece um antro de basofes e de adolescentes com as hormonas aos pulos, praticamente não estou lá: tenho orgulhosamente 0 fives. Mas eu sabia que não devia apagar a conta, e pelos vistos, tenho razão!

Esta pérola foi encontrada por um utilizador do fórum do AutoHoje, de seu nick Taberneiro. Diz ele que esteve no Hi5 e deparou-se com esta pérola, coadjuvada pela seguinte legenda: "este é o meu carro". Ainda estou a massacrar a caixa de mensagens deste pobre user para que ele me envie o link para que eu veja isto com os meus próprios bytes, pois eu não acredito que tal aberração exista! Edição: já tenho o link!!! Prepare-se para um experiência do outro mundo: a página do hi5 do espanhol! (cuidado, que tem som asqueroso e tudo!)

Se admitirmos que o Photoshop não tem nada a ver com isto, estamos perante mais um caso crónico de perturbações mentais feitas pelas capas das revistas tuning, que estão sempre a sugerir nas capas que, quanto mais apetrechos se colocar nos carros, mais silicone tens à tua volta.

Pelo menos há que admitir, este fulano não se fica apenas pela anteninha tubarão e jantola grande: ele traz para o mundo da personalização automóvel um conceito novo: uma paisagem de uma cascata na mala, claramente a evocar aqueles quadros desconcertantes que se vêem nas lojas dos chinocas e nos restaurantes chineses, com a água a mexer. Aquilo parado num semáforo até deve hipnotizar o tipo que vem atrás!

Dentro do carro, vemos que o moço adora cores primárias: tablier amarelo, portas azuis e volante vermelho. O volante é cortado, o que visa obviamente facilitar as manobras de estacionamento. É uma daquelas coisas que eu não percebo porque ainda não é de série...

Como é que este carro passa na inspecção?! E depois é o meu que quase que chumbava porque tinha a direcção um pouquinho desalinhada...

13 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Isso é só inveja pá !!

Querias tu ter um carro todo artilhado como o dele !!! De certeza que é um grande chamariz de moçoilas.

LOL

J.Carlos disse...

Já nao tenho o prazer de ser o primeiro a deixar o comentário a esta "........" (não ponho nehum adjectivo porque é dificil que nome chamar aquilo)!!!
Muito bom o teu blog mesmo!!!

Abraco J.Carlos (taberneiro Forum AH)

Anónimo disse...

Cada vez que venho aqui, é uma barrigada de risota. Há muito que fico a pensar o que vai na cabeça das pessoas que alteram o carro. A única explicação que encontro é uma total falta de carinho da parte dos pais quando era mais pequeno ou um enorme complexo de inferioridade. E quando eles circulam a 20 Km/h dentro das localidade com as colunas a debitarem autênticas aberrações musicais como se dissessem: "olhem para mim que eu sou bom"?

Por curiosidade, fui ver a página do Hi5. Que aberração de página. Uma demonstração de falta de gosto total. E o mais engraçado é que os contactos dele são maioritariamente raparigas (até o compreendo) cujas fotos claramente dizem: "usem e abusem de nós", mas os contactos masculinos têm carros na fotografia do perfil. Até os gostos musicais são do mais xunga que existe.

Tive um colega de curso completamente apaixonado pelo seu Opel Corsa vermelho "xunning" transformado, que disse à frente de 20 pessoas que primeiro está o carro, depois a namorada. O que me ri nessa altura. palhaços!

Obrigado pelo link do Hi5. Vou passar muitas horas de diversão. :-)

Forte abraço!

Português ao volante disse...

A malta quer é ver os clientes satisfeitos, nferreira! :)

Anónimo disse...

Depois de passear um pouco pelo Hi5, deparei-me com estas páginas de orgulhosos donos de carros feitos à sua imagem. Há de tudo. Desde orgulhosos donos de Renault's Clio artilhados (ganda carro), até imagens em que se usa o carro como
extensão do corpo. Há ainda o "Anthony Saxo", um glorioso dono e aficionado de Saxo's Cup. Há aqui imagens para encher o "Portugueses ao Volante" por bastante tempo:

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=86391435&ownerId=124999339

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=51642743&ownerId=98247881

http://www.hi5.com/friend/118542017--gulliver--Profile-html

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=93727556&ownerId=118542017

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=40003028&ownerId=68952307

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=86785598&ownerId=60739060

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=58648226&ownerId=109089754



Até as raparigas já aderiram ao "xunning":

http://www.hi5.com/friend/118070146--tania--Profile-html

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=21595191&ownerId=19322978

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?ownerId=120816965&artistType=&photoFuid=00032676290300bhNEXh267629

SGE disse...

Inveja, disso...

Então veja este... Reconvertido face tendo em linha de conta o Aquecimento Global...

Anónimo disse...

AIFIVE = HI5 = HIV (numeração romana) = SIDA

isto há quem faça cada conspiração...

Miga´s disse...

Boas

A muito que sigo o site, e vejo os azeiteiros de Portugal e arredores.
Um dos meus "hobbies" nestes carros é confirmar se existe seguro neles...

Este confirma-se NAO TEM SEGURO

vejam...
www.isp.pt

um Abraço e continua com o bom trabalho

wazup disse...

Pedro, o meu carro tem seguro e não aparece na lista! e já testei várias matriculas e nem todas aparecem!

Anónimo disse...

Epahh, aquela pagina...lool
Se ele não fecha aqueles vidros elas até se jogam de voo pra dentro do "Fiat"...

Anónimo disse...

realmente o melhor deste post não é a fotografia do carro e a pagina do HI5 onde estão os amigos do jovem é que esta la com cada carro mais lindo...

diz-me com quem andas e te direi quem és...

Anónimo disse...

Embora de férias, dos meus cinco minutos de internet, três tinha que os dedicar a este site, que tão desagradáveis sensações já me provocou, ao olhar os espécimens que aqui são postados. Desagradável, mas num sentido agridoce, entenda-se...
Quanto ao homo erectus e a sua viatura em questão... Bem, as cores primárias são giras, mas todas juntas, que dão vários tons, e não em separado, homem!!!
Quanto à mala, estraguei dois dos três minutos que dediquei a visitar o blog, porque fiquei (mais uma vez!) catatónico a olhar para aquilo... Mas também, pela pinta do animal (no HI5), o que se esperava!? Marisco!?

Anónimo disse...

Também estou no hi5 desde 2004 e nunca me deparei com essas reliquias. Maldição!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar