Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Médicos, Políticos e... Funcionários da McDonalds!




Pois é. Esta McTuga foi caça no dia 5 de Fevereiro, na Avenida de Roma.
Será uma McPoupança nos parquímetros, ou uma McEmergência?


O caro leitor diz-me: "Não pode!" E eu digo-lhe "Palavra". Mas você insiste: "Não pode" e eu repito: "Estou-lhe a dizer"!. Pois fique a saber que os funcionários dos McDonalds são tão importantes para a nossa tugalândia como os médicos, uma vez que possuem autorizações especiais para estacionar em 2ª fila!
Apanhei esta McFuncionária numa Mc2ª fila na Avenida de Roma. O seu McPeugeot estava a barrar carros que, compreensivelmente, trocaram um McChicken por um talãozito da EMEL. Mas esperem... dignou-se a colocar um McPapel a dizer que a Mc Viatura estava ao serviço da McFulana. Ainda procurei um McPirilampo, mas realmente, não era uma viatura de emergência. Será que foi desentupir uma máquina de McFlurry? Ou recarregar os HappyMeal com bonequinhos? Seja como for, lembro-me assim de repente de 342 profissões mais relevantes para merecerem o privilégio de estacionamento indevido, do que uma McFuncionária de uma cadeia de comida fast-food! É que, meus amigos, a lata tem limites, quanto mais a McLata!
É claro que o papelzito não tinha o McNúmero de telefone. Não sou cliente de McDonalds, mas se o leitor é, faça a experiência: vá a um McDonalds, e peça um menú de comida saudável. Deixe 4 segundos até o McFuncionário se recompor, e diga depois que o McEstabelecimento não cumpre a Directiva 464/2 parágrafo 3 do Código dos Grande-Petas Civil. Exiga o livro de reclamações e uma inspecção sanitária. De seguida, vá ao parque de estacionamento mais próximo. Tchaaaam! Aí estão eles. Vê, eu não McMenti.

1 comentário:

Chris disse...

McLindo (trocadilho ahaha)...
5*...
Vou trabalhar para lá a ver se fico com estas regalias também...


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar